LDPC software (Matlab) + algoritmo produto da soma

M

marceleza

Guest
Oi, estou estudando os códigos LDPC e eu preciso de um software LDPC em Matlab. Alguém poderia me ajudar? Obrigado!

Oi, eu espero que esses arquivos são úteis! Atenciosamente

Muito obrigado. Mas, na verdade, eu tenho esses arquivos já ... Atenciosamente

Aqui estão alguns códigos que eu desenvolvi para LDPC. Todos eles são de difícil decisão bits lançando algoritmo. Espero que isso ajude. Eu vou estar atualizando os códigos de tempos em tempos. Você pode visitar [url = http://manokan.wordpress.com/2007/06/12/my-matlab-codes-for-ldpc/] o link aqui [/url] para atualizações

me dê uma melhor fonte para a crença propogation decodificação LDPC. É pouco para virar melhor ou propogation crença.

oi eu também estou trabalhando no algoritmo crença de propagação de códigos LDPC, alguém pode me ajudar a encontrar alguns códigos de exemplo sobre a propagação de crença, de preferência escrito em matlab? Obrigado

Alguém poderia me ajudar a encontrar algum software que está prestes finito-Geometrias baseados códigos LDPC? Eu tenho alguma confusão na algorim codificação.

A maioria dos códigos LDPC matlab abeto no site são projetados para canais gaussianos. Estou confuso se é possível usar o mesmo código sobre alguns canais de desvanecimento bem? Se não, do que aquilo que deve ser mudado para que o código para AWGN pode ser usado em canais com desvanecimento Rayleigh como. por favor sugerir ..

sim é claro mudar a equação de ruído em seu código para channle desbotamento desejar-lhe boa sorte

[Quote = bestyang] tantos, que é suficiente para um recém-chegado do campo [/quote] bit-flipping é mais fácil para um novato

você pode fazer upload de código matlab para EG e PG códigos LDPC (Shu livro lin).