LDPC software (Matlab) + algoritmo produto da soma

M

marceleza

Guest
Oi, estou estudando os códigos LDPC e eu preciso de um software LDPC em Matlab. Alguém poderia me ajudar? Obrigado!

Oi, eu espero que esses arquivos são úteis! Atenciosamente

Muito obrigado. Mas, na verdade, eu tenho esses arquivos já ... Atenciosamente

Aqui estão alguns códigos que eu desenvolvi para LDPC. Todos eles são de difícil decisão bits lançando algoritmo. Espero que isso ajude. Eu vou estar atualizando os códigos de tempos em tempos. Você pode visitar [url = http://manokan.wordpress.com/2007/06/12/my-matlab-codes-for-ldpc/] o link aqui [/url] para atualizações

me dê uma melhor fonte para a crença propogation decodificação LDPC. É pouco para virar melhor ou propogation crença.

oi eu também estou trabalhando no algoritmo crença de propagação de códigos LDPC, alguém pode me ajudar a encontrar alguns códigos de exemplo sobre a propagação de crença, de preferência escrito em matlab? Obrigado

Alguém poderia me ajudar a encontrar algum software que está prestes finito-Geometrias baseados códigos LDPC? Eu tenho alguma confusão na algorim codificação.

A maioria dos códigos LDPC matlab abeto no site são projetados para canais gaussianos. Estou confuso se é possível usar o mesmo código sobre alguns canais de desvanecimento bem? Se não, do que aquilo que deve ser mudado para que o código para AWGN pode ser usado em canais com desvanecimento Rayleigh como. por favor sugerir ..

sim é claro mudar a equação de ruído em seu código para channle desbotamento desejar-lhe boa sorte

[Quote = bestyang] tantos, que é suficiente para um recém-chegado do campo [/quote] bit-flipping é mais fácil para um novato

você pode fazer upload de código matlab para EG e PG códigos LDPC (Shu livro lin).

alguém pode me ajudar aqui ... podemos gerar uma matriz de tamanho fixo LDPC usando matlab muito facilmente, por exemplo 32400 * 64800 .. Mas e se eu quiser alterar o dim do meu Matrix .. para dizer 100 * 200 .. Alguém alguma idéia. matriz esparsa ajuda um pouco, mas Matlab dá uma errror dizendo que tem algo para b como definido sobre GF (2) .... me deixando louco ... alguém me dar a idéia eo código ou qualquer coisa ......: cry :: grito grito ::: sempre graças ..

Elo .. sou um estudante também .. Estou fazendo meu projeto final do ano sobre a avaliação do sistema GSM usando LDPC codes.Am não obtenção de um gráfico de cascata para a BER! O que você pode me sugerir? Graças

Por favor, me responda rapidamente .. eu preciso apresentar alguns gráficos e leituras para continuar o meu projeto. Graças [size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 4 minutos: [/color] [/size] [quote = khaldoon99] Oi eu verifiquei, é um trabalho muito bom [/quote] Qual devo executar primeiro? ? Porque quando a execução do Encode.m, estou recebendo valores inválidos e lixo para BER etc etc ... e sua me perguntando algumas entradas que eu mesmo não, não sabem o que são as variáveis ​​de .. não existem comentários. Estou recebendo alguns problemas com que você pode por favor me ajude ... Existem variáveis ​​indefinidas em mfiles outros também ... Obrigado antecipadamente

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back