Laptop Battery

J

Johnson

Guest
Precisa de ajuda para mais detalhes ou tutorial de sua bateria e carregador portátil circuitos, especialmente, estou interessado em saber mais sobre o que é feito normalmente dentro circiut bateria!É carregador ou apenas protecter?

 
Porzućcie Dropbox, Facebooka i Google - radzi Edward Snowden. Badanie przeprowadzone przez F-Secure pokazuje, że 53% badanych wyraziło wolę zmiany usług na zapewniające większą ochronę prywatności.

Read more...
 
hai Johnson, O circuito dentro da bateria serve dois propósitos.Uma bateria que monitora a temperatura durante a carga e envia um sinal ao micro controlador principal sistema de tarifação baseado no interior do laptop para encerrar o processo de cobrança.Em segundo lugar, tem construído ao longo de carga em um protetor que protege a bateria de mortos calções.Isto porque a proteger o usuário também como a bateria será normalmente um íon Li que podem proporcionar mais ampheres que espera que possam desempenhar havoc durante qualquer contratempo.Hope this helps .... Boa sorte

 
Obrigado, você tem algum artigo ou documento técnico relacionado com esta questão?

 
Johnson escreveu:

Obrigado, você tem algum artigo ou documento técnico relacionado com esta questão?
 
- Está dentro carregador da bateria ou é na placa-mãe?

- Eu vi algumas pessoas deattaching bateria quando têm acesso ao poder linha!É importante?Qual é a razão?

- Também ouvi falar de repor internall contador, que contam a cobrar tempo!Quero dizer que parece que o temporizador interno de bateria indicar que ela está desatualizada, e ignoram recarga!então as pessoas tentam repor o temporizador e reutilizá-la! É correto?

 
Deattaching bateria quando têm acesso ao poder linha.
Uma bateria Li-ion keped em carga completa perde cerca de 12/15% da sua capacidade nominal mAH cada ano.Se keped a 50% charge que perde muito menos, cerca de 4% em cada ano.

 
Quero repetir minhas perguntas novamente:
Johnson escreveu:

- Está dentro carregador da bateria ou é na placa-mãe?- Também ouvi falar de repor internall contador, que contam a cobrar tempo!
Quero dizer que parece que o temporizador interno de bateria indicar que ela está desatualizada, e ignoram recarga!
então as pessoas tentam repor o temporizador e reutilizá-la! É correto?
 
Johnson escreveu:

- Está dentro carregador da bateria ou é na placa-mãe?- Eu vi algumas pessoas deattaching bateria quando têm acesso ao poder linha!
É importante?
Qual é a razão?- Também ouvi falar de repor internall contador, que contam a cobrar tempo!
Quero dizer que parece que o temporizador interno de bateria indicar que ela está desatualizada, e ignoram recarga!
então as pessoas tentam repor o temporizador e reutilizá-la! É correto?
 
Gostaria de pedir novamente a minha pergunta:
- É estrutura interna de móveis como laptops baterias mesma bateria?Podemos esperar a mesma protecção circuitos móveis battrey?

 
Johnson escreveu:

Gostaria de pedir novamente a minha pergunta:

- É estrutura interna de móveis como laptops baterias mesma bateria?
Podemos esperar a mesma protecção circuitos móveis battrey?
 

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back
Top