initialize JTAG cadeia erro.

I

ilikebbs

Guest
I
can't initialize JTAG cadeia.Eu uso xc2c128 da Xilinx.
Tenho duas placas.Um deles é OK, o outro tem problemas.

Eu medir cada pino JTAG resistência à terra de dois bordo.E acho que a resistência do TMS pin-solo é de apenas 250 ohm anormais no tabuleiro.
A resistência do solo é a TMS pino 10k ohm em condições normais bordo.
Todos os pinos JTAG ter sido puxado para cima com 10k ohm resistor.
Então eu posso ter a conclusão de que a TMS pinos foi destruído?
Você satisfazer a situação semelhante antes?
Obrigado.
Eu não tenho o cabo usb download.Meu cabo paralelo download pode ser usado para downlad jed arquivo em outro tabuleiro.É ok.

 
TMS é apenas um sinal de entrada para o FPGA.A 250 ohm leitura sugere que o chip é soprado.Gostaria de remover os 10K suspenso e novamente a resistência.Se o valor vai até então, talvez o menu suspenso é o valor errado.Caso contrário, eu suspeito de entrada protecção diodo no FPGA é defeituoso.Nada que você pode fazer que não seja substituir o chip, ou configurar o dispositivo com EEPROM apenas.

Danificar dispositivos como este não é inédito de usar uma porta paralela cabo.Penso que o problema está a fazer ligação ao JTAG pinos, mas com o terreno aberto ou flutuantes.O seu download cabo série têm resistências no JTAG linhas?Isto é frequentemente feito para limitar a corrente na entrada linhas devido a misconnections.

 
Obrigado,
Penso também que os pinos TMS é destruída quando eu ligar o JTAG pins.Vou substituir o CPLD.
Não sei se o download cabo tem resistor série ou não.

 

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back
Top