Início do Bandgap

E

Elhafed

Guest
Olá,

Estou procurando alguma arquitetura de arranque para o meu Bandgap, você pode me dar alguma referência.
Obrigado

Tente usar um gatilho para SCHIMITT mswlogo.exe usar um pulso que pulase de urna no mos ligado a que u nunca nó pretende injetar em curso ...

Você pode modificar o "on" o tempo do pulso de acordo com ur pior caso ...
Uma vez que o pulso sai mos de arranque é desligado.

Esta ideia de base ...Ihave aplicado no meu BGR ....Ele funciona muito bem!

Olá,

Muito obrigado pela sua resposta, mas eu não posso utilizar um disparador Schmitt porque a minha fonte de alimentação pode variou de 5V até 40V.

Atenciosamente

Você apenas precisa de viés para o núcleo do bandgap em seguida, usando vbg comparar com um VT ou a corrente que geram por Vbe delta / R comparar com uma corrente, para concluir o arranque.Assim, quer vbg> VT ou Vbe delta> Eu, então, você pode liberar arranque do circuito.
Melhor

Pode ser mais seguro e mais fácil de usar um seguidor de puxar o BG para ter certeza que não vai ficar no ponto indesejado estável (VBG = 0V).Ao comparar a VBG com um limite às vezes pode ter um problema quando, por exemplo a tensão limiar varia e é maior em algumas condições.O circuito de arranque vai puxar para cima a tensão BG todo o tempo.

Mesmo que ele possa trabalhar adequadamente, haverá um salto / superação no VBG durante a inicialização.

você pode pesquisar e obter muitos recursos sobre referências bandgap aqui.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back