HT12E e transmissor FM

Obrigado por todas as respostas, entre os senhores de tudo, se alguém tem o circuito eletrônico de transmissor e receptor de dados? Eu realmente precisava para ser utilizado em IC HT12E e HT12D. freqüência em torno de 27Mhz como um carro de controle remoto de brinquedo. agradecer, antes de [COLOR = "Silver"] [size = 1] ---------- Post adicionado em 22:22 ---------- Mensagem anterior foi às 22h16min. - -------- [/SIZE] [/color], além de circuitos eletrônicos, se houver qualquer outro circuito eletrônico que inclui apenas transmissor e receptor apenas? (Para uso na HT12E IC e HT12D.)

Oi, eu quero fazer IR Transmission Control Remoto e Sistema de recepção com HOLTEK HT12D e ENCODER HT12E e IC decodificador. Estou baixado folha de dados de ambos os componentes e leu fichas. Preciso de algum Amplificação ao lado do transimitter ou 555 Timer?? Por favor, me guiar. Karan
Acho que você precisa 38KHz gerador de 555 ic. ver o circuito eletrônico, nas páginas seguintes. boa sorte:. sorriso:

Olá .. u disse que v pode usar o codificador IC para transmission.can u dizer os detalhes de pinos de conexão este IC com max232.ie qual pino do MAX232 deve ser conectado a qual pino do codificador IC

Como calcular o valor da RCE. . . Existe uma fórmula para isso??

consulte a folha de dados do decoder e encoder, ao explicar o gráfico, esclareceu sobre RCE.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back