HFSS - erro Mesh3d: incapaz de recuperar todos os triângulos de superfície.

Oi eu tenho um m problem.I "semelhante a tentar simular um chifre ridged para minha tese, mas quando a simulação pára, uma mensagem de erro aparece" ridge_completa1 (C :/ Documents and Settings / utente / Documenti / Ansoft /) HFSSModel1 [info] Simulação completada com erro de execução no servidor:. máquina local (5:21 02 de novembro de 2005) [erro] malha inicial, mesh3d processo:.. Erro na construção de triangulação inicial detectado um erro na lapidação ACIS " Por favor me ajude.

HFSS10 tem um novo recurso chamado de "cura", onde pequeno erro está em modelos importados são fixos e possivelmente resolver este tipo de erro que vocês estão passando. Consulte o manual do utilizador para mais detalhes. David

Olá Alguém Todo mundo, disse-me o seguinte erro tem a ver com não ter a "licença Eigenmodos '. Alguém sabe alguma coisa sobre isso? Poderia suas soluções modais orientados a trabalhar com uma licença, mas as soluções Eigenmodos não? [Erro] malha inicial, mesh3d processo: Erro na correspondência processo de limite. (12:41 18 de novembro de 2010) um cookie para quem responde com algo útil :) msokey

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back