Há algum tutorial para EPLAN?

viid.de / Eplan2.pdf ... e usar o Google sábio para encontrar algumas coisas: wink :: choque:

Se o seu problema não a i gostaria de recive coppy deste tutorial também. kildas.ps (at) gmail.com Eu asume a sua em Inglês?

Olá, eu gostaria de ver o tutorial também. Eu estou trabalhando em EPLAN por um ano e gostaria de ver se eu perdi um truque no livro .. meu ID e-mail é xsystem1@yahoo.com Muito obrigado. xsys

eu decidi tentar este software para desenhos elétricos e documentação. Parecia diferente para mim do que os programas comuns. Há algum tutorial para este programa que vai me ajudar a começar a usar.
hgljhljkkjlkhlj

Eu estive em EPLAN P8 por 3 anos, é um programa muito poderoso e muito fácil de usar quando você pegá-lo, num primeiro momento é um pouco complicado, as coisas não são tão óbvias como eles deveriam ser assim a curva de aprendizado é um pouco lento no começo, mas você vai gostar quando você está um pouco mais experiente com ele. Eu realmente gosto do jeito que as coisas podem ser tiradas e do uso de macros, também o seu banco de dados interno para os componentes. Eu encontrei muitos tutorial na net, é só usar o google, é muito fácil de encontrar estes. Mesmo há um pedido oficial do fabricante, algo como um compêndio ou um tutorial dentro de um programa, sobre o tamanho 1CD. Achei também no google.

Eu estou tentando aprender EPLAN também. Gostaria que alguém me enviar a cópia em PDF do tutorial em xrs74@yahoo.com Muito obrigado antecipadamente.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back