gerber arquivos (rs-274x) visualizador

o que dizer de "gerberview '? um gtk gerberviewer gratuito baseado opensource. disponível para Windows e Linux. srizbf 27thapril2010

cyberrat, Obrigado pelas boas palavras. Estamos activamente a melhorar a ferramenta e está olhando para adicionar listas de abertura e mesas de perfuração em breve. Você estaria disposto a compartilhar alguns exemplos de listas de abertura (mais 274D arquivos), bem como arquivos de perfuração de mesa (com a ferramenta-menos os arquivos correspondentes Excellon), supondo que você use estes freqüentemente? Você pode anexá-los aqui ou enviá-las diretamente para o endereço: suporte-9p (at) paragonrobotics.com Cheers - [quote = cyberrat] É olhando muito melhor agora, eu posso ver as coisas de cores muito melhor, definir as cores e até a opacidade da deles. Mesmo movendo camadas para cima / para baixo. Ele não iria abrir um formato de arquivo Excellon broca NC (. Spl) embora? Que tal acessar as listas apeture, faça tabelas, capacidade de medir e alinhar as camadas? Um pequeno utilitário em linha excelente na tomada (desde que é livre - lol) [/quote]

Olá cyberrat, a partir de: gerberviewer: ... Gerbv é um arquivo Gerber open source (RS-274X apenas) espectador. Gerbv permite carregar vários arquivos em cima do outro, fazer medições sobre a imagem exibida, etc Além de ver Gerbers, você também pode visualizar arquivos de perfuração Excellon bem como picareta lugar-arquivos .... um pode instalar no seu sistema e visualizá-lo offline. não online. srizbf 28thapril2010

Chees srizbf, embora eu tenha espectadores Gerber. Eu só estou tentando ajudar Paragon lá novo empreendimento que deve ser útil a todos. [Size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 1 minutos: [/color] [/size] Paragon, Ou eu ou um amigo que eu sei que tem muitos arquivos em contato com você direto desligada e ver se podemos encontrar alguma .

Há um visualizador Gerber gratuito chamado "DFM agora!" e tem um monte de recursos legais bonitas - como a RDC / DFM Check, Netlist Compare, Cálculo de Área e ainda permite que você envie uma solicitação de cotação para fabricantes de confiança PCB. [Url = http://www.dfmnow.com] DFM agora! - Livre gerber espectador, gerber edição, gerber dfm, arquivo Gerber, odb + +, visualizador de arquivos Gerber, gerber freeware, gerber software, odb + + espectador, Gerber CAD / CAM [/url] - Confira. Espero que isso ajude.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back