gerber arquivos (rs-274x) visualizador

D

digit

Guest
oi cada corpo fazer qualquer um ter um link para arquivos gratuitos Gerber (rs-274x) visualizador melhores cumprimentos

oi você precisa gerber visualizador e editor aqui está o link para excelcam é livre e sua licença é atualizada a cada ano para o ano seguinte ---- é gratuito e pode dar uma corrida por dinheiro para todas essas ferramentas CAM. http://www.reliant-eds.com/excelcam.htm download de software e licença de aqui - é livre mani

-------------------------------------------------- ------------------------------ oi Aqui está o link para excelcam é livre e sua licença é atualizada a cada ano para uma próxima ano ---- é gratuito e pode dar uma corrida por dinheiro para todas essas ferramentas CAM. [Color = red] h ** p :/ / www.reliant-eds.com/excelcam.htm [/color] download de software e licença de aqui - é livre Isso é muito bom e usuário software amigável, mas seus documentos de Ajuda não é suficiente para novo usuário que querem aprender esta ferramenta. Considera San

[Size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 12 minutos: [/color] [/size] download Vamos programa GC-prevue.

agradecer a cada forhelping corpo e para aqueles links úteis .. ViewMate sobre: ​​i tentou isso antes e fazer arquivos de importação Toone ofgrber e eu não poderia abri-lo! Em branco:. (Mas quando eu importado um arquivo broca drl ele não abriu a itbut como esperava o holeswasn't dispostos ido notknow onde está o erro:! (Graças (anyways para ligações [size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 53 minutos: [/color] [/size] obrigado por ep20k e Taew para GC-Prevue ele me mostra o trabalho muito bem .. os melhores cumprimentos ..

[Quote = IanP] ... há um outro simples e gratuito visualizador gerber: McCad GView2. Pode ser baixado em: http://www.mccad.com/FREE_GerberViewer.html [/quote] Este é, provavelmente, uma boa ferramenta. Mas tem dois (2) problemas. - Versão gratuita tem um limite para o tamanho da placa. - Não há nenhuma maneira para desinstalar este utilitário.

Eu sei que esta discussão é antiga, mas para todos encontrar este post através do Google ... Outra gratuito e muito fácil de usar visualizador de gerber online é www.circuitpeople.com . Ele lida com as partes do formato gerber que os outros não fazem, e também tolera a maioria dos erros sistemas CAD criar em sua produção (não há tal coisa como um arquivo gerber perfeito). Apesar de ser livre, e novo, CircuitPeople está recebendo um lote de uso. Dito isto, não é perfeito e nós sabemos disso. Experimentá-lo e se você tiver sugestões de melhorias, por favor, avise-nos.

Eu voto para GC-PreVue também. Visualizador de Valor (VUV) só é vantagem, se você tentar abrir o ODB + + apenas pacotes

oi tudo, pode ser alguém que pode me ajudar. Eu tenho um arquivo feito usando proteus. Formato Lyt e precisa convertê-lo para gerber 274X. Isso é possível? Se sim pode agradar alguém me enviar os procedimentos de como isso pode ser feito. giusr001

Há também uma nova linha de Gerber e visualizador Excellon que usa HTML5 para tornar tudo no Firefox (completamente feito em JavaScript e renderiza a tela). É atualmente apenas para o Firefox, mas eles estão supostamente trabalhando em uma versão do Silverlight também para os usuários do IE. [Url = http://paragonrobotics.com/en-US/products-cad.html] site HTML5 Gerber e Excellon espectador [/url]

Hmm, Cool. Seria bom se: Poderíamos mover as camadas para cima / para baixo. mudar as cores (A lista do que camada é de que cor seria bom) Talvez você possa publicar alguma recomendação e instruções. E sobre RS274 (não X) que sobre a entrada de uma mesa de abertura? Ou ajustando a tabela ncdrill? Eu apenas tentei carregar topo lenda de cobre, e máscara para que eu possa ver a máscara com cobre lenda topo, então em cima disso (como eu posso em GC-Prevue etc), mas estou me esforçando. As cores são muito semelhantes e que a máscara é sempre sobre a parte superior do cobre, não importa qual eu carregar primeiro. Um bom começo embora e eu espero que isso melhore com o tempo.

É olhando muito melhor agora, eu posso ver as coisas de cores muito melhor, definir as cores e até mesmo a opacidade deles. Mesmo movendo camadas para cima / para baixo. Ele não iria abrir um formato de arquivo Excellon broca NC (. Spl) embora? Que tal acessar as listas apeture, faça tabelas, capacidade de medir e alinhar as camadas? Um pequeno utilitário em linha excelente na tomada (desde que é livre - lol)

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back