Fácil USB solução de CDC com PIC 18F2550

Oi eu simplesmente não posso definir a instalação manual com o arquivo mchpcdc.inf seu dispositivo não reconhecido dizendo, você pode me ajudar?

eu quero enviar dados de pic 18f4550via usb pinos D + e D-pinos. im usando pic 18F4550 controlador. eu quero enviá-lo para pc. ele tem alguns dados no formato binário. alguém pode me enviar o código de envio de todos os dados hexadecimais ou binários via usb pinos D + e D-. e-mail: ashu_aka88@yahoo.com~~HEAD=NNS obrigado

Ele finalmente funcionou Meu D e D + foram invertidos. Os motoristas que recebi do meu CCS "C: \ Arquivos de Programas \ PICC \ Drivers" - default eu tenho uma dúvida, qual é a velocidade correta em Hiperterminal? Eu estou trabalhando em 115200, mas eu não tenho certeza se é a melhor. obrigado novamente

posso enviar informações com este usb? eu quero conectar um dongle USB Bluetooth para um pic para que eu possa conectar-se a foto via bluetooth como uma célula

Oi amigos, estou trabalhando em PIC18F lug development.when CDC_MSD no meu dispositivo com o PC, o Windows assistente abrir e pedir para instalar o driver.I CDC têm localizar o CDC inf manualmente ele está trabalhando fine.But i voltará a ligar o dispositivo em outro port.Wizard novo e de novo aberto, pergunte-me para localizar o driver file.Please me ajudar a instalar uma vez, que o driver existente apoiará tudo o CDC porta de comunicação sem manual localizar device.If u tem alguma idéia para evitar a localização CDC motorista Soms uma e outra vez

desculpe somasundari, você deve dar a inf todas as vezes que mudar de porta USB, pelo menos você pode configurar o Windows para encontrar o driver, ele vai ter o inf anterior instalado. a partir do sistema.

Obrigado pela resposta. Tenho mais uma dúvida, como configurar as janelas para encontrar inf automaticamente, se vc tem alguma idéia por favor ajude-me a resolver o problema.

Olá, eu instalei o meu dispositivo utilizado. Hex. Depois disso, eu instalei. Inf. Mas meu computador não reconhece meu dispositivo. Plz me ajudar. Eu tenho outra pergunta: Será que não este dispositivo precisa de um arquivo sys.?

O problema com o driver cdc: Ao inserir o usb, você vai receber algo como: Nenhum driver. Vá para o Gerenciador de Dispositivos, você vai ver o seu usb sem condutor na lista. Vá para Propriedades, Detalhes - e de propriedade Ids-seleção de hardware que você vai ver: USB \ VID_0461 & PID_0033 (ou outro valor) vá ao diretório do hex, abra o arquivo mchpcdc.inf, desça algumas linhas para: [DeviceList]% DESCRIÇÃO% = DriverInstall, USB \ VID_04D8 & PID_000A Substitua o pid_000a final VID_04d8 com o seu valor de manager.Then dispositivo salvar o inf. arquivo, vá para atualizar o driver e ir para o seu mchpcdc.inf modificada Você receberá a partir do Windows algo como motorista não verificado - continuar .... e 100 ok.

Ele funciona perfeito, it `sa ponto de partida grande, Obrigado!

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back