eu sou novato, como estudar projeto de circuitos analógicos?

Eu acho que antes livro Razavi você deve passar por Allen e hollberg. [Size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 4 minutos: [/color] [/size] antes de ir em análise de circuitos, você deve saber algumas coisas básicas e espelhos thoughroly.current bandgap e opamp, fonte de corrente e etc sumidouros que você pode começar a partir de allen e hollberg

ler o livro completo verilog por Vivek sagdo Sun Micro Systems nesse capítulo 19 explica verilog-a e verilog ms .. leia este .....

antes de passar por allen hollberg e Razavi, você deve limpar todos os elementos básicos de dispositivos semicondutores.

[Quote = avinash] eu acho que antes do livro Razavi você deve passar por Allen e hollberg. [Size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 4 minutos: [/color] [/size] antes de ir em análise de circuitos, você deve saber algumas coisas básicas e espelhos thoughroly.current bandgap e opamp, fonte de corrente e etc sumidouros que você pode começar a partir de allen e hollberg [/quote] Todos estes livros vai ajudar. Tente entrar em um site da universidade onde oferecem cursos de engenharia elétrica. Veja o que eles oferecem nos primeiros 2-3 anos e tentar ler algumas dessas coisas para se familiarizar com o básico. Depois que o céu é o limite. Simulações, layout e tópicos mais avançados .. vai demorar algum tempo, se você realmente quer ter um sólido conhecimento. é um processo contínuo

i sugerem u para ler Gray & Meyer. é melhor do que Razavi

lee padeiro Boyce também é um bom livro para começar a analógica

Eu acho que Gray & Meyer cobre conceitos mais fundamentais no design analógico, como a análise no domínio da frequência, feedback, etc, enquanto Razavi cobre mais campos do design analógico. Eu gosto mais Gray & Meyer.

Leia livros, e tentar projetar circuito real, não apenas se preocupar com o problema depois de cada capítulo

Aprenda pela prática, tentar projetar projetos simples, quando vc tem um problema que u não consigo descobrir, postar uma pergunta aqui ...

Você pode ler o livro: CMOS projeto de circuitos analógicos. análise e projeto de circuito integrado analógico.

"análise e projeto de circiuts integrados" estudo-cinza e meyer

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back