não há nenhuma maneira fácil, você tem que sentar com um livro e apenas tentar fazer tudo o que estão fazendo. Eu acho que um bom livro para começar é com Razavi analógico projeto IC livro e cinza e meyers analógico livro projeto de IC. Razavi é CMOS mais, enquanto o outro dá uma boa mistura de CMOS e BJT.
u tem que passar por um monte de livros para obter algum comando sobre projeto de circuitos analógicos .. começo com redes simples consistem se resistores e capacitores ... então avançar para rede composta de diodos, transistores, etc. Sugiro "Análise de Circuitos Engenharia "por WILLIAM HYATT um bom livro.
em primeiro lugar você pode você tem que baixar ebooks sobre o assunto e que com o google você pode ver a solução do problema e para o tópico específico que você pode me perguntar especialmente
Existe uma área específica que você quer estudar? Em um monte de circuitos amplificadores analógicos geralmente ocupam uma parte grande, então eu sugiro que você olhar para amplificadores de construção usando amplificador operacional e transistores. Também seria muito útil para aprender AC teoria e análise de circuitos, divirta-se!
Eu acho que você deve ler o livro primeiro. O livro você pode ler é Razavi, o PR de Gray e PE Allen. Então você deve projetar um circuito básico como viés circuito, opamp para entender como projetar.
Eu acho que a primeira coisa a fazer é familiarizar-se com componentes passivos primeiro, e depois, a base de semicondutores e, em seguida, teorias transistor .....
Tem algum conhecimento de fundo em circuitos e sistemas, ou eletrônica básica? Quer dizer, a fim de estudar projeto de circuitos analógicos, eu acho que nós whould começar por compreender eletrônicos básicos (transistores, op-amps, osciladores, etc).
This site uses cookies to help personalise content, tailor your experience and to keep you logged in if you register.
By continuing to use this site, you are consenting to our use of cookies.