ensaio de adc

S

stuck_adc

Guest
Estou desiging um flash 3 bit ADC .........Tenho alcançado a funcionalidade, agora quero medir a dnl e INL, mas antes que eu preciso para corrigir o erro de ganho (necessário se estou mesuring dnl INL e comparando a minha função de transferência com a função de transferência ideal de um ADC)

Eu ouvi sobre outros métodos também como método de histograma e método de loop servo.
Estou trabalhando em .......... HSPICE

Eu quero saber
1) Como corrigir este erro de ganho. (Eu li em algum lugar que eu preciso para medir a relação entre a escala completa gama ADC ideal para faixa de escala da minha ADC e, em seguida, multiplicar as tensões de referência com essa relação, eu tentei desta forma, mas foi não são capazes de corrigir o erro de ganho)
2) qual o método que devo usar que funciona bem com HSPICE.

 
Minął ponad tydzień od premiery trzeciego Wiedżmina, więc można spojrzeć na jego sprzedaż na Steam. Przez cały ten czas najnowsza gra CD Projekt Red nie spadła z najwyższego podium listy sprzedaży na Steam, co chyba jest najlepszym możliwym wskażnikiem sukcesu danej gry. Na drugim miejscu nadal widać GTA V, co też jest zaskakujące, biorąc pod uwag...

Read more...
 

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back
Top