Diferença entre AGND e DGND

T

Tom Davis

Guest
Olá a todos,

Parece-me, em caso de utilização de avião GND split para AGND DGND e, provavelmente, um lugares como componentes A / D e D / A diretamente acima e em toda a divisão dos 2 aviões GND com interfaces analógicas e digitais apontam para a direita direcção, respectivamente.

O que realmente aconteceu aqui?Parece que dentro do CI, ainda, eventualmente, violar encaminhamento traces analógico sobre o plano GND digital e vice-versa, já que este é desconhecido?Como é grande a divisão deve ser ou não deve ser?

Além disso, qualquer método na escolha ferrites para conectar essas GND juntos como que os valores dos parâmetros?

Oi Tom

Alguns fabricantes fornecem topologia chip e PCB layout em consideração as informações IC suas fichas e estes devem ser úteis para sua consideração.

Eu não sou um designer PCB, então não posso aconselhá-lo sobre outras questões que você levantou.Talvez alguns outros no fórum pode ajudar.

Cumprimentos

oi,
porque são rápidas e precisas sinais de mudança no lado digital que pode gerar ruído em sinais analógicos precisos do solo digital e analógico terra são separados ea terra analógico conectado diretamente a principal base de abastecimento para evitar noising dele.Normalmente o sinal misto fabricantes ic seprate os motivos internos e dão-lhe a oportunidade de seprate-los em seu PCB.para informações técnicas mais eu recomendo você a visitar o site semicondutores dispositivo analógico e procurá-lo entre os notes.also app ver isto:
http://www.anadigm.com/_doc/AP020800-U202.pdf
espero ser útil

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back