como reduzir a variação de freqüência VCO sobre tempareture?

L

lijulia

Guest
para, por exemplo. Parte TI pode começar tão baixo quanto 10MHz de -40 a 110 graus, só pode alcançar 50-40 MHz, o que é a mudança VTune 1v.

Uma forma comum de fazê-lo em um circuito LC ressonante é pegar a parte C para ter um impacto negativo TK val igual para o positivo TK val do L para tentar cancelar deriva temperatura total.

Eu acho que, você não está falando de um oscilador VCO LC? Seria mais fácil de discutir quando conhecer a parte específica.

Estou a falar de LC VCO, mas c & L coeficiente de variação de temperatura é realmente dependem do processo de cada um, certo? também, o valor de c & L irá afetar o desempenho do outro (intervalo PN & tuning), certo?

Olá, para ampla faixa de temperatura, como você tem, você deve basicamente tentar usar dispositivos TC baixos. Para indutância, só bobina de ar é adequado, não ferrite. Em seguida, um TC residual do circuito de VCO pode ser compensada, em parte, espero. Mas duvido que, se a compensação vai trabalhar para uma vasta gama. A maioria dos capacitores não-zero TC são especificados para -20 .. 85 no máximo. Atenciosamente, Frank

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back