Como dividir um arquivo em UNIX e voltar ele no Linux?

C

cin

Guest
Eu
tenho um problema.Gostaria de dividir um arquivo grande porte (> 100MB), que está em formato *. tar em
Ambiente UNIX, arquivos em tamanho pequeno (<1.44MB/file).Eu
estou indo para transferir esses arquivos para plataforma Linux e, em seguida, voltar-los.Qualquer sugestão & método para fazer isso?A razão pela qual eu
estou fazendo isso é porque meu trabalho não tem cdrom drive.Obrigado!

 
&lt;img src="http://gallery.dpcdn.pl/imgc/News/60604/g_-_550x412_-_s_60604x20150126164354_0.jpg" alt="image" /&gt;
Przełożenie premiery Wiedżmina 3 na maj odbiło się ogromnym westchnięciem w Internecie, ale gracze głównie przyjęli postawę, że lepiej, by dzieło wyszło póżniej, byle było porządnie. Nowe materiały i informacje o produkcie pozwalają się w sumie cieszyć z takiej decyzji, poza jednym kolorowym „ale”. Zamiast w bardzo mroczny świat fantasy, wybierzemy się najwyrażniej w bajkowe krainy pełne złych&amp;hellip;&lt;img src="//feeds.feedburner.com/~r/dobreprogramy/Aktualnosci/~4/Vg-8kej9sZs" height="1" width="1" alt=""/&gt;

Read more...
 
cin escreveu:

Eu tenho um problema.
Gostaria de dividir um arquivo grande porte (> 100MB), que está em formato *. tar em

Ambiente UNIX, arquivos em tamanho pequeno (<1.44MB/file).
Eu estou indo para transferir esses arquivos para plataforma Linux e, em seguida, voltar-los.
Qualquer sugestão & método para fazer isso?
A razão pela qual eu estou fazendo isso é porque meu trabalho não tem cdrom drive.
Obrigado!
 
RAR sparc verision poderia fazer este trabalho bem.
Você pode ter esse recurso após registrar este software.

 

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back
Top