Como aprender tcl-script?

Aqui está um tutorial começar curta (33 páginas), mas boa rápido em tcl / tk escrito por IBM.

oi mami_hacky, você poderia postar os livros para o benefício de todos muitas graças licenças

as indicações têm sido muito úteis. Obrigado

Aprender sozinho não ajuda. Tente automatizar suas tarefas de scripting. Manipulação de arquivo prática, looping, expressões regulares, o uso de matriz, hash (em PERL).

Há um bom material de laboratório tcl de Synopsys. verificar isso.

Se você quiser eu posso fazer upload de dois bons livros sobre Tcl / Tk programação: O primeiro é o livro muito famoso do desenvolvedor principal desta linguagem de script. e eu não me lembro o seu nome. segundo é a programação prática com tcl / tk, que eu acho que é essencial para cada um que quer escrever bons roteiros.
Olá, Você pode, por favor envie os tutoriais para mim. Eu sou um newbee para tcl. Nil diz respeito,

Oi, Qualquer melhor livro / guia para perl script para iniciantes? Agradecemos a sua ajuda. Obrigado,

é melhor você escrever um script se você quiser estudá-lo bem!

são estes tcl & tk são os mesmos de scripting perl ... por favor eu quero aprender scripting perl onde eu posso obter esses livros ou como aprender

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back