Como aprender tcl-script?

K

kalex

Guest
Oi tudo, quem sabe melhor tutorial para tcl / tk e / ou script de Pearl para uso com EDA, como Aldec, Cadence, ModelSim, etc? Por favor, me dê referências. Kalex: roll:

Oi, eu acho que Kalex pérola é talvez perl, perl, mas é pouco útil em ferramentas de EDA hoje tcl / tck. Então, dominar Tcl é OK

Oi, eu acho que Kalex pérola é talvez perl, perl, mas é pouco útil em ferramentas de EDA hoje tcl / tck. Então, dominar Tcl é OK

[Quote = linuxluo] Eu acho que talvez seja pérola perl, perl, mas é pouco útil em ferramentas de EDA hoje tcl / tck. Então, dominar Tcl é OK [/quote] É Perl. Ambos Perl e Tcl / Tk são iguais importante no negócio EDA. Se você escolheu EDA como seu campo da carreira, você precisa estudar tanto.

Perl pode ser muito útil no mundo EDA. É a melhor linguagem para analisar arquivos de texto, encontrar os dados que você está interessado, e apresentando de uma forma útil. Se você aprender Perl, entendo que é suporte a expressões regulares para correspondência de padrões e entender arrays associativos. Depois de entender os, você vai se surpreender com o quão rápido você pode encontrar e visualizar dados relevantes a partir de um arquivo de texto.

Se você quiser eu posso fazer upload de dois bons livros sobre Tcl / Tk programação: O primeiro é o livro muito famoso do desenvolvedor principal desta linguagem de script. e eu não me lembro o seu nome. segundo é a programação prática com tcl / tk, que eu acho que é essencial para cada um que quer escrever bons roteiros.

Oi, Alguém pode também compartilhar a versão Bookshelf Perl CD 3.0? Esta versão inclui "Mastering Perl / Tk". Muito obrigado!

Alguém, que tem o Ebook para Tcl / Tk publicar o material?

Aqui está um livro Tcl / Tk velha (1993), que ainda deve ser bom o suficiente para você começar. O arquivo de exemplos está no formato unix, então se você tem um editor de janelas que não entende arquivos de texto unix, ele parecem não ter o final da linha.

Olá, Programação prática em Tcl e Tk h ** p: / www.beedub.com/book/ / Há uma versão preliminar e alguns editon nova amostra.

Não se esqueça isto: dev.scriptics.c0m mini.net / cgi-bin / wikit / e também newsgroups: comp.lang.tcl

Todos os recursos são livres: intérprete e bibliotecas podem ser encontradas nos links anteriores. Na minha opinião, o melhor pacote (de ajuda incluído) é o fornecido pela ActiveTcl: it `sa livre, distribuição binária do Tcl para Linux, Solaris e Windows, e é ***. activestate.c0m/Products/ActiveTcl / Regards

Eu uso o tclPro1.4. É livre para se cadastrar. O debbuger têm a capacidade de depuração gerais de programação, como o passo e definir break point para ajudá-lo a encontrar os erros em tcl / tk.

Encontrei outro depurador interessante: RamDebugger, de forma gratuita na web ...

Aqui está um repost post do livro Tcl que eu u / l'ed uma vez antes que foi deletado quando o conselho foi hackeado em um par de dias atrás.

Eu estou olhando para fazer uma carreira no mundo dos negócios EDA e eu aprecio e agradeço todas as informações fornecidas por todos vocês sobre Perl e tcl / tk scripting.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back