características eléctricas do circuito soft start

G

greatkaiyu

Guest
quem pode me dizer o significado do parâmetro "reset switch resistência" no circuito soft start?
thank u

 
Główna wygrana w loterii to marzenie wielu osób. Niestety szanse są niewielkie, czy można zatem przewidzieć wygraną lub przechytrzyć system?

Read more...
 
Ei greatkaiyu!

Um soft start circuito é necessário para evitar uma enorme corrente de irrupção danificar seu circuito durante a inicialização.

Então, uma série de resistência está ligado o que limita a irrupção corrente abaixo de um valor seguro.Depois, durante o funcionamento normal dessa resistência é rejeitados. (Shorted)

O valor dessa resistência é a série "reset switch resistência".

Giri

 
thank u vsgiri

Tenho algumas outras questons.

Em primeiro lugar, que é a resistência acoplada no circuito soft start?u poderia me dar um exemplo, por favor?

em segundo lugar, qual
é o significado de "pleno actual limite", no circuito de soft start um passo até conversores CC-CC?
u ver, aqui está uma parte da descrição no max8727

http://pdfserv.maxim-ic.com/en/ds/MAX8727.pdf

 
Não creio resistências são utilizadas em conversores CC-CC como soft-start circuitos ..
No próximo artigo você vai descobrir como ele (soft-start, que é) pode ser implementado em comutação conversores CC-CC ..
"Simples circuito soft-start para a comutação reguladores":
http://www.elecdesign.com/Articles/Index.cfm?AD=1&ArticleID=6384Citação:

..
O circuito mostra um 5-V a 3.3-V, 1.5-A mudança reguladora com um adicional op ampères, U1, que obriga a tensão de saída para acompanhar o aumento exponencial de tensão em C1 (ver figura).
Consequentemente, a tensão vai iniciar-se na plataforma de 50 ms.
Como a tensão de saída tenta ultrapassar a tensão entre C1, a op ampères controla o interruptor ciclo por injecção em curso o feedback nó, assim, orientar a tensão de saída em regulamento.
Quando o arranque tensão atinge 3,3 V ..
 

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back
Top