Campo de comprimento em operação na malha HFSS

Oi nadnerb, eu obtive o direito? Você tem 1 Gbyte de RAM e você não pode resolver os mais tets 27K? Eu não acho que isso é correto. Estou normaly CST um "fã", mas im certeza os HFSS pode lidar com mais de 27.000 tets dentro 1GByte de Ram. F.

nadnerb 0 modo (Todos os campos E no mesmo sentido) e um modo de pi (direções opostas) ?? - "0 modo" significa mudança de fase 0 grau, "pi-mode" - mudança de fase de 180 graus por célula. A minha tarefa é ajustar a cavidade cheia O que significa "sintonizar"? Você quer combinar com o wg entrada com cavidade? A porta esquerda (o maior dos dois restantes) não é uma porta Sim! Por favor, escreva claramente quantas portas você definiu e quantos modos estão em cada porta. Por favor, não se misturam porta e de fronteira, porque suas coisas completamente diferentes. A peça foi modelada com sucesso em Superfish Superfish é solver Eigenmodos, mas você está falando solução orientada. O que você deseja comparar? De qualquer forma, por favor, envie uma geometria completo para ter uma resposta qualificada. RFSimulator im certeza os HFSS pode lidar com mais de 27.000 tets dentro 1GByte de Ram É verdade para a maioria dos casos, mas, às vezes, se você definiu porta com muitos modos e ter um com perdas de alta material, então 1Gb pode não ser suficiente até mesmo para 30K tets apenas ...

Oi obrigado por seus comentários. Eu sabia que HFSS é esta consumindo de memória para multimodo altas estruturas com perdas. Interessante ..... Por favor, poste o gemometry (arquivo * sáb) aqui. F.

nadnerb Ups, eu posso ver a geometria agora ... Uma observação - para tentar excluir limite de radiação, se não se preocupar com radiação padrão. Basta alterar a E-plano (ou de plano de impedância no caso para ser mais preciso) Isso vai ajudar HFSS muito :)

Note-se que um limite de radiação pode ser modelado como lossy se o ZERO_ORDER_ABC_ON_PORT variável de ambiente é definido = 1

bem você é bom no número de tets, eu recomendo ter um olhar para as definições de limite e, especialmente, a sua configuração de soluções .. olhar para exemplos de site ansoft ..

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back