alimentar ciclo aberto em frente do conversor Buck

M

Matouk

Guest
Oi
Por favor, alguém pode me ajudar a feed-forward design aberto laço de tensão modo Buck (step-down) com conversor TL494 IC I, fiz o circuito que na folha de dados, mas na minha tarefa eu conseguiram obter o PWM mudando com variação na tensão refernce .então eu preciso conections TL494 correta de fazer isso Jobe. runing Estou fora do tempo aod I need it badly please reply

 
Według serwisu VideoCardz na światło dzienne wydostały się materiały, które ponoć pochodzą z zestawu prasowego AMD i potwierdzają, że nowy flagowiec będzie nazwany Radeon R9 Fury X. Oto wspomniana prawdopodobna notka PR:
"Najbardziej obecnie zaawansowany i innowacyjny układ graficzny zastosowany w AMD Radeon ™ R9 Fury X zapewnia najwyższą s...

Read more...
 
Se for feedforward, você precisa ajustar o PWM com relação à tensão de entrada, em vez da saída.SO alimentar a tensão de entrada através de uma divisória para a entrada do amplificador de erro.Então eu iria integrar a saída PWM e alimentação que volta para a outra entrada do amplificador de erro.Você não precisa mudar a referência no presente.

 
Caro VVV
Muito obrigado pela sua resposta e resposta.a tarefa precisa de uma mudança na tensão de referência, como você pode ver no arquivo attchment.por isso, você poderia fornecer diagrame circuito do TL494 e um conversor buck.Como sei que TL494 pode fazer toda a tarefa de controle, com a tensão de alimentação extra externa apenas Vcc.
atenciosamente
Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora

 
Lamento, mas eu não entendo a necessidade real.
O que é o circuito pretende atingir?Pode explicar?
O que é PV?

De acordo com a sua foto Eu diria que o que eu expliquei deverá ser válido.

 
PV é simplesmente uma fonte Ue, eu acho.A finalidade do conversor é fornecer Ua aproximadamente constante com Ue variável através de feedforward.

O esquema de controle feedforward implica a definição de d ~ 1/Ue, desde o conversor buck é sempre operada em modo contínuo por uma saída de corrente suficiente.

A característica se poderia ser alcançado fazendo a tensão dente de serra, respectivamente Vref proporcional Ue.No entanto, não vejo, que TL494 fornece esta opção.Não há nem uma dica, se e como Vref pode ser ultrapassado nem uma especificação de uma faixa de tensão acima ou abaixo de 5V, que permitiria a operação confiável gerador de PWM.Assim, penso eu, um oscilador externo seria a exigência óbvia.

 
Obrigado a todos por sua resposta e ajuda, o follwing pode tornar claro
o PV é fotovoltaicas ou célula solar que tem characterstics IV como na fig file.The atachment.mostra o (corrente / tensão) e (Power / Voltage) da célula solar (fotovoltaica), sob iluminação e mudança de temperatura que variam a corrente de saída e colocar fora de tensão, respectivamente.Portanto, para se certificar de que as células solares entregar a sua potência máxima (MPP), sob as alterações climáticas, precisamos muito da tensão de referência Vref para controlar o ponto máximo de energia das células fotovoltaicas.Tensão de alimentação externa deverá ser utilizado neste sistema também divisor de tensão, à tensão de entrada (VPV).O cálculo será feito no final de tarefas usando relação entre a temperatura da superfície fotovoltaica e da Vref.no começo eu tenho que pegar ciclo (d) a mudar com a mudança de Vref pela alimentação de loop para a frente aberta com TL494, por isso, se alguém me fornecer as ligações do circuito conversor buck utilizando TL494.
melhores cumprimentos para todos vocês
Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora

 

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back
Top