algumas perguntas sobre a concepção cascode dobrado

A

AIRBOSS

Guest
Eu estou projetando um 2 ampères op palco e eu uso-cascode dobrado como a minha 1 ª fase.

1.Acho que a resistência de saída é

[GM4 * ro4 * (ro7 / RO2)] / / [gm9 * ro9 * RO11]

Então, eu quero match [GM4 * ro4 * (ro7 / RO2)] com [gm9 * ro9 * RO11] como
Tanto quanto eu posso.No entanto, eu vi em outro tutorial que eu deveria fazer o
ro de M4 e combinar M7 com M9 e M11.Então qual é a correta?

2.No mesmo tutorial, o autor diz que é uma regra de ouro que I_2 = 4 * I_4.É
é verdade?Por quê?

3.Tenho uma pergunta sobre o dimensionamento M1 e M2, os fets de entrada.A especificação que tenho é uma entrada
sinal com a CM 0,9 V e 0,5 pp sinal de swing.
Então eu estava pensando isso, eu ter a certeza quando a entrada é de 0,9-0,25, M1, M2 e
M5 estão todos na região de saturação, o que significa 0,9-0,25 - Vgs1> = Vov5.Então eu
Tamanho M1 e M2 para obter uma Vgs1 pequenas e, em seguida, M5 tamanho.

Por outro lado, um exemplo no livro Razavi não tiver uma exigência
para o balanço de entrada.A maneira como ele calculou o tamanho da entrada é,

conexão de entrada para a saída e descobrir o tamanho mínimo de M1 e M2.Preciso
levar isso em consideração?Obrigado!

 
Badanie Cisco ujawnia wzrost zagrożeń dla bezpieczeństwa IT spowodowany "kulturą samozadowolenia" pracowników polskich firm.

Read more...
 
nesse ckt.ro7 e RO2 não estão em paralelo como o res.we r cálculo é pequeno sinal e, portanto, nó othere de RO2 não está no terreno analógico.assim a resistência do ramo superior é gm4.ro4.ro7 e nós precisamos de macth estes dois ramos paralelos apenas de onde o sinal está sendo levado para segunda fase.

 
Oi,

Acho que temos de tomar em consideração RO2.Há uma terra virtual (correto?).Então, olhando para a fuga de M2 e M7, realmente vemos ro2 para um terreno virtual e ro7 de terra, o que significa RO2 é paralelo com ro7.

Você pode explicar por que eles não estão em paralelo?

 
Quando você cria um OPAMP BW elevada, o capacitor parasita devem ser consideradas, como o CGS do M3.e do CGS e do GMBS M9 quando a tampa da compensação ligada a fonte de M9, com a saída do segundo estágio, porque não há um plano zero na certa, o que afeta sua Magin fase.

 

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back
Top