ajuda sobre clone ICD2

Y

yahootew3000

Guest
Eu tento construiu o potyo2.Na verdade, eu não entendo como usar o potyo2.Será que o potyo2 a necessidade de alimentação externa para programar e depurar?Como é que a fonte de alimentação externa aplicar no potyo2?Pode me ensinar e me dar um exemplo sobre o programa e depurar o PIC16F876A usando potyo2? Obrigado.

 
oi yahootew3000.
O ICD2 (potyo 2) não precisa de uma fonte externa, mas você pode fornecer a placa do alvo com uma fonte externa (3.3V ou 5V) e não se esqueça de desmarcar o objectivo de poder "de ICD2" checkbox no MPLAB.
A opção permitir que o USB alimentado apenas para o dispositivo de destino e é para implementar programa de 3.3v dispositivos.O ICD2 sempre é alimentado por USB.
O potyo 2 funciona como uma ICD2 original, então você pode baixar o ICD2 manual no site da microchip.

 
gente escreveu:

oi yahootew3000.

O ICD2 (potyo 2) não precisa de uma fonte externa, mas você pode fornecer a placa do alvo com uma fonte externa (3.3V ou 5V) e não se esqueça de desmarcar o objectivo de poder "de ICD2" checkbox no MPLAB.

A opção permitir que o USB alimentado apenas para o dispositivo de destino e é para implementar programa de 3.3v dispositivos.
O ICD2 sempre é alimentado por USB.

O potyo 2 funciona como uma ICD2 original, então você pode baixar o ICD2 manual no site da microchip.
 
yahootew3000 escreveu:Eu tento o programa 16F873A usando o notebook, e meu notebook só tem porta USB.
Gostaria de saber se a porta USB pode fornecer energia suficiente para prorgam o dispositivo.
última vez eu estava usando o programador JDM (programa usando o desktop), assim o MCLR tem que fornecer com mais de 10V, é por isso que me assusta que o ICD2 não pode fornecer corrente suficiente se a energia diretamente do USB.

É que eu posso dizer que o programa 16F876A (5V) direto, sem fonte de energia externa? Ou, eu preciso de uma fonte externa de 5V para o VDD?
Ou como aplicar a fonte de energia externa?
 

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back
Top