Ajuda: Gerber - Que ferramenta faz arquivos GBL?

M

mamali

Guest
Eu tenho um esquema de design em DXF e Grã-Bretanha.Estou usando uma ferramenta que precisa de extensão GBL.Que ferramenta devo usar para fazer tis arquivo?Tnx Muitos de antecedência.

 
Deweloperzy z CD Projekt RED dotrzymali słowa i udostępnili dwa nowe DLC do gry Wiedżmin 3: Dziki Gon. Oba dodatki mogąÂ pobierać już posiadacze zwieńczenia trylogii o przygodach Geralta z Rivii na każdej z platform, na które polska gra została wydana.

Read more...
 
Você quis tentar vê-lo usando GerbV (linux) ou ViewMate (Windows)?

 
Não tenho nenhum problema para ler meu arquivo GBR, o que eu preciso é de GBL e arquivos GKO.Como posso fazer esses arquivos do meu GBR um?Parece que programas como o Altium Designer ler GBL e GKO.Eu deveria mudar o nome da minha GBR camada inferior à GBL, e meu GBR camada keepout para GKO, e ele vai funcionar?Ou existem outras maneiras?

 
apenas mudando o nome deve funcionar.

Qual ferramenta você está usando para visualizá-los?

 
Eu fiz o Gerbers com a CST.Eu usei o Visual CAM 2006 para verificá-los.(CST pode ver o gerbers também).Então, se eu guardar layouts em camadas diferentes, como posso ter certeza de que a posição relativa deles permanecerá constante?

 
se forem todos gerbered com o mesmo programa e as configurações de tamanho mesma cama, então eles devem estar no mesmo lugar.

Não é o seu problema uma vez que deve ser simlple para alinhá-los, a maioria dos fabricantes conselho seria alinhá-los de qualquer maneira.

 
Há tantos diferentes sistemas de arquivos proprietários para arquivos de extensão gerbers, eu não posso acreditar que um instrumento absolutamente necessário
para usar uma extensão específica fixa.GBL e assim por diante é usado por exemplo, Altium Designer.Na melhor das hipóteses, as extensões podem acelerar gerber
importação.Mesmo quando se utiliza uma sintaxe de extensão de arquivo fixo, é altamente recomendável para adicionar camadas de marcação para a obra de arte PCB
e uma descrição do arquivo para o conjunto de dados.

 
Obrigado.I get it.Agora, sobre o alinhamento_O problema é que eu faço essa placa mesmo!Temos um facilty moagem em nosso laboratório, e eu preciso do GBL e arquivos GKO para isso.Eu não me lembro agora qual era o nome do software que trabalha com o equipamento, mas é como qualquer outra ferramenta de PCB.plz me informar mais sobre o alinhamento.também, devo definir abertura e NC?Parece XGerber não precisa de abertura, estou certo?

 
Alinhando a borda inferior esquerda para a placa (0,0) é um método simples e clara, tanto para Gerber e dados nc.
274-X formato contém todas as informações de abertura, o mesmo com a tabela de ferramentas em vários formatos nc.

 

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back
Top