8051 mit GSM-und Fingerprint-Sensor gleichzeitig

E

engg.embedded

Guest
Hi ...
Im in ein Projekt, bei dem i HV-Schnittstelle zu einem Finger Print Sensor-und GSM-Modul mit 8051-Controller.Kann jemand mir eine Idee gv hw, um die Anbindung dieser beiden Dinge gleichzeitig?Im mit Fingerabdruck-Sensor FIM3030N.indivually im können, um die Anbindung bt Ich möchte beides gleichzeitig.Wenn eine unbekannte Finger hat einen MSG wird durch GSM.
NY Ideen?
thnks

Wie wird das GSM-Modul-Schnittstelle auf den Controller?
Ist Fingerprint-Sensor-Modul wird verwendet, oder?

Hi ....
Fingerabdruck-Sensor verwendet wird und GSM-Modul ist integriert in den Text-Modus (zB SMS-Modus)

Nein.Ich frage u wie beide Fingerabdruck Sensor und GSM-Modul verbunden sind?von dem, was Hardware-Interface?

thats a minha pergunta ...hw a fazê-lo?ver módulo GSM pode ser interfaceado individualmente através Rx e Tx pins (pinos 10 e 11) eo mesmo acontece com a impressão digital sensor bt novamente indivually.bt i hv a interface de ambos em simultâneo,
de modo que eu thts DNT KNW hw para fazê-lo ...

Oi,

Há uma abundância de microcontrolador que tem duas duplas UARTs.U Se não for possível uma externa acrescentado UART IC tais SC28C92 que tem 4 portas UART

oi ...

Se eu usar um extensor UART que significa I'll hv THT também para o programa em separado.Rito?

atenciosamente,
shweta

oi
para isso você precisa de 3 coisas
1) 8051 bordo com 2 porta serial como P80C669 de NXP
2) GSM Modem apoio Serial intrfacing
3) apoio Fingrprinting módulo Serial intrfacing

uma coisa que quero pedir-lhe que você precisa autônomo ou sistema de computador.?

oi ...
o Gsm módulo sensor PF e ambos têm de comunicação serial.Se eu lhes separetely interface pode-b feito, bt Quero interface-los simultaneamente.o trabalho é smthng como THS:
Se eu usar o meu dedo sobre o sensor PF, n meter o meu dedo não é reconhecido pelo sensor, uma mensagem é exibida no LCD, assim como é também uma mensagem enviada através do módulo GSM.Então, eu preciso de uma solução em que ambos podem b feito em conjunto através de uma porta serial 8051.
Tentei enviar a mensagem seriadamente thrugh um I / O pin (pino P1.0), bt ele não wrk.
ny mr idéias?

atenciosamente,
engg.embedded

Oi,

A maneira como você diz, não soa como o que precisa duplex simultaneamente a transferência de dados sobre o porto.
1) Se for este o caso, então você poderia utilizar algo como um 74HCT151 para mudar o
sinal a partir de um dos transmissores (ou
seja modem / leitor impressão digital), pelo micros software.Da mesma forma para o receptor.
2) Você poderia implementar um pouco bang (software) UART em alguns outros pinos do micro.
3) Você pode provavelmente começar um SPI ou I2C dactiloscópicos leitor (não sei).

Ou como já foi sugerido ir para um micro com dupla UARTs.Ou UARTs.
Penso P80C669 não está disponível na Índia?89C669 é interrompido pelo menos.O seu mais caro do que um baixo custo ARM (LPC21xx), que trabalham fora, desde os custos correspondem.
Pode dar um link para a PF leitor?

Sim.P89C669 foi interrompido longo de volta ...

Oi engg.embedded,

U só precisará configurar SC28L92 UART IC.A configuração é feita por escrito os registos presentes na SC28L92 através dos dados Multiplexagem / Endereço ônibus.U Se estiver interessado em 8051 Micros com dupla UARTS visita

www.siliconlabs.com

Oi,

Como já foi mencionado acima, você pode multiplex TX / RX pins do controlador de nível TTL e utilizar dois MAX232 ICs para se conectar a cada dispositivo separadamente.Única limitação neste caso é que você pode se comunicar apenas com um dispositivo de cada vez, que acho que está OK nesta aplicação?.Alternativamente você precisa ir para um controlador com dois UARTs.

Atenciosamente,
Laktronics

Você pode até mesmo utilizar 1 MAX232, se você está fazendo software / não handshaking.

HI,

Embora multiplexação por favor certifique-se que o seu PF módulo é programmedin modo que se dá apenas em resposta a comandos de micro.Se a impressão digital envia dados para o controlador em sensoriamento um dedo e se a UART é encaminhado para o módulo GSM e, em seguida, alguns dados podem falhar

Oi ...
o link para o sensor é FP:

http://www.nitgen.com/New_site/eng/index.asp

atenciosamente,
shweta

Oi,

U Se deseja fazer este projecto em 8051 própria UART com 1 e,
em seguida, usar relé conceito.

Ligue o tx, rx pinos em Relé's (duplo contacto) pino comum.Toggle quando o pino

você deseja acessar a impressão digital e leitor modem GSM.Relé
da NC e NO

Pin -> um para o GSM
da TX e RX e outra para impressão digital

oi ...
que é exatamente o que eu fiz finalmente ....jus cmpleted com o relé ckt e acompanha-los com diferentes portas seriais (uma das PF e outros através do GSM MAX 232) ...bt sua ainda não está funcionando.i DNT KNW WHT é o problema nw ...

Oi,

Será que a impressão digital sensor um relatório autenticado dedo a si própria ou u dar um comando para autenticar um dedo de cada vez.

Se o sensor é um relato sobre o seu dedo autenticada ganhou então há uma chance de que quando o sensor relatórios autenticados um dedo do Relé possa ter sido ligado ao módulo GSM.

U Se acha que isso pode não ser o problema, por favor indicar com precisão o mau comportamento e que está vendo

Oi,

Este conceito irá funcionar corretamente.Envie-me o circuito configuração.

Atenciosamente,
Rajeshwari

Envie-me por favor o circuito.Se o hardware pode estar errado.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back