3 terminais do capacitor em processo CMOS: vncap vs vncap_inh

Eu não sei o processo que você usa para que eu não pode absolutamente dizer onde é a terminação correta (sub ou GND) do terceiro terminal do seu cap.So, dê uma olhada nos manuais de tecnologia e ver as suas instruções ou ainda entre em contato com seu apoio PDK para obter mais ajuda. A resposta é NÃO pensamento definetely.Your é apenas uma "cozinha" dos resultados ... Tente chegar aos resultados esperados, através da maneira correta e não com batota ;-)
O processo é XFAB. Se o capacitor tem apenas 2 terminais no layout e LVS é OK. O que pode estar errado se o substrato capacitor (no esquema) está flutuando?

Se o capacitor tem apenas 2 terminais no layout e LVS é OK.
Eu suponho que você quer dizer o uso da vncap_inh que tem dois terminais, certo? Se este caso se adapta a você continuar com this.The inh significa ligação hereditária que é o modelo já fez a conexão com o substrato ou em qualquer outro lugar para você. No caso de um capacitor com 3 terminais cavar os manuais ou entre em contato com PDK equipe de suporte para mais informações como eu disse before.Unfortunately, eu não estou familiarizado com essa tecnologia e eu não posso ajudá-lo mais sobre isso.
O que pode estar errado se o substrato capacitor (no esquema) está flutuando?
É como o modelo não está funcionando corretamente, não produzindo todos os efeitos que esta conexão / terminal implica (como parasitas, etc.) . Além disso, o substrato do capacitor não está devidamente tendenciosa como você faria para um transistor NMOS para example.I acho que você pode entender isso

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back