Xilinx SDK

A

Artem

Guest
Será que alguém ordenou Xilinx FPGA e CPLD SDK a partir de seu site na Internet?
Existem opções melhores para Xilinx produto starter kits.

Qual é o preço aproximado produto varia de Xilinx CPLD CoolRuner e espartana FPGA?

Obrigado na avdance / Artem

Eu pedi e recebi tanto CPLD e FPGA Xilinx kit de página web.eles custo de cerca de 150 E.U. dólar.mas você tem que pagar 37 dólares para E.U. transferência.

os preços são aceitáveis e boas, mas o preço é demasiado embarque.

Eu pedi a CPLD bordo a partir de seu site.Paguei 50 dólares (Câmara) 25 dólares (Shipping) impostos (para a Alemanha). Então eu tive que pagar ~ 80 uros.

Não condene a Starterkit de Xilinx anymore

DESPACHO-lo a partir de digilent http://www.digilentinc.com/
Eles fazem isso para Xilinx anyway.

Selecione Produtos -> S3Board, e clique em Adicionar ao gráfico.
Então você começa a opção de atualizar o S3-200 para um S3-400 ou uma S3-1000 de $ 20 ou $ 50 extra.

Queria ter chance de que quando eu pedi a minha S3 da Xilinx.

/ Bingo

[quote = "bilgekaan"] Eu pedi e recebi tanto CPLD e FPGA Xilinx kit de página web.eles custo de cerca de 150 E.U. dólar.mas você tem que pagar 37 dólares para E.U. transferência.

os preços são aceitáveis e boas, mas o preço é demasiado embarque. [/ quote]
Você experiência aduaneiras problema com entrega em Istambul?

[size = 9] [color = # 999999] Adicionado após 7 minutos: [/ color] [/ size]

[quote = "Bingo600"] Dont Starterkit a fim de Xilinx anymore

DESPACHO-lo a partir de digilent h ** p: / / www.digilentinc.com/
Eles fazem isso para Xilinx anyway.

Selecione Produtos -> S3Board, e clique em Adicionar ao gráfico.
Então você começa a opção de atualizar o S3-200 para um S3-400 ou uma S3-1000 de $ 20 ou $ 50 extra.

Queria ter chance de que quando eu pedi a minha S3 da Xilinx.

/ Bingo [/ quote]
A bordo de mais de digilent custos
da Xilinx.Qual é a vantagem?

Meu amigo na Alemanha ordenou-lhe para mim e trouxe-a quando ele veio para a Turquia.

Não há problema nenhum em alemão personalizado e não pagou nenhum imposto apenas transferência taxa.

Mas, no início, i aplicado para turco representante da Xilinx, APEM AS,
disseram-me que, se encomendar algo que custou mais de 100 E.U. dólar,
está presa no costume.Disseram que poderia trazer para mim, mas eu tenho que pagar mais 50%.
Também eles não manter em kits stock.told-me que ela pode trazer para mewhen têm grande bugget export.We irá informá-lo quando chegarmos grande forma e isso foi de 2 ou 3 meses ago.nothing ouvi de distrubitor.

Sim, eu contactá-los também.Parece que não são interrested em lidar com desenvolvedores.Foi-me dito a mesma coisa sobre o costume.
Mas isso não parece certo para mim - o meu amigo ordenados sdk de compulab directamente mais de 1500 dólares, mas não há problema suscitadas mesmo o preço foi mencionado sobre sdk caixa.
Eu não confio em APEM pessoal.

Então vá e em ordem.FPGA e CPLD kit custará cerca 187 E.U. Dólar.Taxa de E.U. dólar é apropriado no momento.

verifique Arrow
http://www.arrow-tr.com

eles são para distrubitor @ ltera e Cypress.Compramos alguns Ic, eles não se comportem como APEM.Adicionar 25-30 E.U. dólar para os preços que você já viu no site da empresa de kits ou placas que são cerca de 200 E.U. Dolar.

Se encomendar eles entregues a você dentro de 15 dias na pior conditions.Because Manterem existências na Itália, se você fim que exportam a partir de Itália.

eles também servem para ICs em pequenas quanties.for intances,
uma vez que comprou apenas 5 pic18f452.

Não tenho a certeza que você pode encontrá-los em lojas de eletroeletrônicos karakoy ou Kadikoy.Embora seja encontrado, preços especiais para Ic lá são muito caras em comparação com os preços distribuidor.

Eu era lidar com Seta para microcontroladores AVR.Uma vez que eu tenha encomendado kit e 5 atmega128.Então, eu precisei de algumas amostras de outro AVR, mas eles recusaram-se a enviar amostras.

Quanto Karakoy,
da última vez que tenho encontrado 12 NSEC SRAM 128 kByte de 3,5 dólares.Bem, não era tão caro.Mas, como uma regra que você está certo - que venda
IC's especiais para preços mais elevados do que disponível no exterior.

Eu só chamou alguns deles - não têm qualquer Xilinx chips.

Alguma vez você tentar algo de ordem futurlec.com base na Web ou outras empresas?

Você perdeu de escolha para a preços razoáveis, mas shiping custo é horrível.Além disso, eu tenho medo de turkish personalizado

Sei futurlec.com mas nunca tentei ordem lá.

Ordem kit Fridfay passado e pediu para detalhes.
Penso aduaneira turca não é um problema se você receber a encomenda e código postal empresa detalhes para que você possa conduzir o processo através de correio para a empresa e pedir-lhes ajuda.

Como última alternativa, amigo meu é dono de importação / exportação e desenvolvimento empresa - e eu posso pedir-lhe que faça sentido.

Você tem má experiência com personalizado antes?

Finalmente percebi.A razão para esta mensagem se a notificar turkish caras que os serviços aduaneiros para tudo o imposto pagamento superior a 100 dólares ou euros preço.
Mas isso não é problema como pós empresas oferecem serviço de importação exportação - eles vão pagar, em nome de vocês e adicionar taxas aduaneiras e de serviço -, mas é preciso dar-lhes alguns documentos.
Eu não satisfazer as alfândegas como para não exceder 100 dólares.

Esperança esta informação irá ajudá-lo.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back