Xilinx ISE 9.1i WebPack sp 3, aviso relógio gated

C

cyboman

Guest
Eu sou novo em design digital e não sei as ferramentas que bem. Estou usando um nexys 2 FPGA Xilinx ISE e WebPack 9.1i sp 3 para a síntese e implementação. i ter codificado um contador johnson simples, mas após a implementação i recebeu o seguinte aviso:
Criado NETGEN log file 'time_sim.nlf'. Execução C: \\ Xilinx91i \\ bin \\ nt \\ bitgen.exe-intstyle ise-f "johnson_counter_top.ut" "johnson_counter_top.ncd" "johnson_counter_top" "johnson_counter_top.pcf" PhysDesignRules: 372 - relógio Gated. Clk_out net relógio é originado por um pino combinatória. Isto não é boa prática de projeto. Use o pino CE para controlar o carregamento de dados para o flip-flop. Implementação ver1-> rev1: 0 erro (s), 1 warning (s) Implementação terminou com aviso (s).
o projeto parece estar funcionando, mas eu ainda gostaria de saber o que significa o aviso. alguém pode explicar o que significa e como posso corrigir esse aviso. qualquer ajuda e idéias são bem-vindas.

aqui é
Code:
 johnson_counter_top módulo (fio de entrada [03:03] btn, de entrada do fio mclk, fio de entrada [04:00] sw, fio de saída [07:00] ld); COUNTER_WIDTH clkdiv # ((; fio clk_out. 24), INDEX_WIDTH (5)) u0 (reset (btn [3:3]), clk (mclk), índice (sw), clk_out (clk_out));..... johnson_counter # (N (8)). u1 (clk (clk_out), reset (btn [3:3]), q (ld)...); endmodule módulo clkdiv # (parâmetro COUNTER_WIDTH = 24, o parâmetro INDEX_WIDTH = 5) (clk_out saída de arame, fio de entrada clk, repor fios de entrada, fio de entrada [INDEX_WIDTH-1: 0] índice); reg [COUNTER_WIDTH-1: 0] contador; / binary / contador sempre @ (posedge clk ou redefinir posedge) começam a se (reset == 1) começam counter