Xilinx ISE 13,2 ou qual versão??

A

akeedthe

Guest
Oi tudo, acabo de começar a aprender VHDL e brincando ao redor com contadores DPRAM, e agora RS232. Minha pergunta é, o que ISE projeto conjunto seria mais ideal para o uso. Eu tenho atualmente 10,1 instalado, mas alguém disse 13,2 é muito boa. Algum conselho? thnx: lol:

Eu estou usando 13,2 por um tempo, e até agora eu gosto. Se você não tem projetos existentes que retê-lo, eu ia pegar mais de 13,2 10.1. Aliás, eu estou usando verilog. E se você está direcionando o material mais recente (spartan-6/virtex-6 ou mais recente), então eu com certeza gostaria de ir com 13,2.

Obrigado! im usando-o na placa Spartan3E que usamos na uni ... então eu acho que seu melhor eu tento 13,2 ryt!

A maioria das versões Xilinx ISE apoiará fpga 3 spartan porque é FPGA de idade. assim você pode usar qualquer versão. Então eu sugiro que você use a versão mais recente do ISE da Xilinx. Ele terá menos erros e mais userfriendly (pode ser). veja este link para baixar o webpack 13.2: [url = http://www.xilinx.com/support/download/index.htm] Xilinx: Downloads [/url]

Como acontece Eu também usei ise 10.x para SPARTAN-3E. E eu realmente recomendo 13,2 na faixa 10.xe 11.x. Projeto navegador tinha demasiados erros pequenos interessante em torno desse tempo. O tipo que você vai WTF? e depois como única solução que você tinha para limpar arquivos de projeto, saia ise, iniciar ise apenas para ser capaz de trabalhar normalmente. Assim, mesmo para SPARTAN-3E eu usaria ise 13.2. A única consideração seria existentes projetos antigos IMO ... Além disso, planahead está começando a parecer como uma ferramenta razoável até agora ...

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back