X-Ray Fonte

W

weeyndha

Guest
Oi tudo,

Alguém pode me ajudar em como fazer fonte de raios-x?

Rgds,

Se você partir do Google, será difícil encontrá-lo, tentar Pls artigo IEEE

Oi
Pesquisa do Google para surples dental fornecedores e olhar para a máquina de raio XMelhorBobi

Você pode especificar o que você quer saber?Tubo de raio X ou fonte de alimentação, o que é tensão e corrente e quantos filamentos?

A segurança é uma grande coisa aqui, como você pode emitir raios-x para os outros e prejudicar seus corpos.Você shuld também consultar as leis de segurança.Você pode até precisar de uma licença para fazer essas máquinas.

Olá, weeyndha

Você não está dando informações suficientes sobre o que você precisa, você tem raios X com tensão de aceleração de alguns kV 20-300 kV ficando cada vez mais difícil (mais penetrantes) radiação.Você começa a radiação mais intensa envio vale mais atual do tubo de raios x, formam alguns mili-ampéres diversos amperes.Refrigeração do anodo é, naturalmente, um grande problema em correntes elevadas, mas de alta tensão e de gestão dos riscos de irradiação não deve ser tomada de ânimo leve.
Acho que este link pode ser útil

hxxp: / / www.noah.org/science/x-ray/stong/

espero que o ajude.
Atenciosamente

Lembro-me que no início da TV a cores havia alguma radiação de raios X de alta tensão de rectificação do tubo quando o transformador horizontal foi desafinados ou a tensão alta foi de mais de 30 KV.
De qualquer forma, não brincar com essas coisas, não temos 7 vidas como os gatos!

Mandi

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back