wirless idéia (Ajuda por favor)

K

khaterkhater

Guest
SA, estou fazendo meu projeto de graduação e eu tenho uma idéia, mas donnot sabe como implementá-lo e é um bom projeto, trata-se de museu sistema wireless, o visitante levar um fone de ouvido wireless e quando ele ficar na frente da estátua ou algum coisa que o fone de ouvido começar a jogar uma mensagem gravada sobre a estátua, por favor me ajude nestas perguntas: 1-é um projeto bom para equipe de 6 membros? 2-o wirless acesso podemos usar (wifi ou o quê?)? 3-o que os livros que vou usar para implementar este sistema? Agradecemos antecipadamente, é claro; sugestões e idéias são mais bem acolhido

os objetivos deste projeto deve ser 1} utilizável por qualquer pessoa assim que deve fornecer uma almofada de agulha para cegos e um fluxo de dados para controlá-la a tempo de o áudio para descrever as exposições e ambientes em detalhes {chave aceita mapa} 2} usar um micro rf e cheep modo mono para áudio para cortar custos que aceita ligar unidades, enquanto ainda permitindo parciais surdos para ouvir o áudio via há indução etc pedaço de ouvido ... 3} tem um clipe opcional na tela que vistas próximas até pode ser mostrado em áreas-chave de uma exposição tão basicamente deve incluir pelos povos padrão desativado aceita .... 4} todas as unidades e telas de chapelaria, etc ... só deve carregar e executar a partir do sol ou fontes renuable você deve impliment um projeto de 32 bits micro muito parecido com psp mas altamente intergrated às necessidades através de um wilan flexable embeded o / s e um nó quadro principal base

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back