wireless rolagem Atualização LED

P

polag

Guest
Por favor, ajuda eu estou trabalhando em um display LED de rolagem usando dotmatrix 5X7. Estou inplementing na série PIC18F e procurando um meio de atualização sem fios. sem fio ou infravermelho usando a porta RS232. Por favor preciso de ajuda.

Olá, Para IR você pode ler RC5 protocolo que é fácil de implementar em PIC micro e você pode encontrar os exemplos de código facilmente sobre google ou no forum. Para a opção wireless outros .. qual é a sua escolha. 1 - GSM 2 - RF 3 - Bluetooth 4 - Zigbee. etc etc Dani

[Quote = dani] Olá, Para IR você pode ler RC5 protocolo que é fácil de implementar em PIC micro e você pode encontrar os exemplos de código facilmente sobre google ou no forum. Para a opção wireless outros .. qual é a sua escolha. 1 - GSM 2 - RF 3 - Bluetooth 4 - Zigbee. etc etc Dani [/quote] Thanks a lot eu posso usar GSM, RF ou bluetooth dependendo a mais viável. Nunca ouvi falar de Zigbee. [Size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 7 minutos: [/color] [/size] [quote = amol_shah] u pode usar TV remoto como transmissor (que economiza tempo e custo na concepção do transmissor) usar uma philips controle remoto que tem protocolo RC5 como o / p: http://www.dnatechindia.com/index.php/Tutorials/8051-Tutorial/RC5-Protocol.html usar TSOP 1738 para o receptor [ / quote] Obrigado Eu vi o site.but eu não sei como é prontamente disponível. Vou tentar descobrir mais sobre ele

seu muito facilmente disponível e muito barato .... o receptor é a mesma que é usada na TV é tão facilmente a sua disposição

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back