Wifi LAN cartão de controle externo

G

gemgem

Guest
Existe uma maneira para controlar o cartão Wi-Fi disponível em laptops? Quero dizer a transmissão pode ser de alguma forma controlados externamente? (Eu estou perseguindo um projeto em sensoriamento de espectro. Eu quero usar laptop (s) como os principais utilizadores e utilizadores secundários que podem ser controlados pelo FPGA e sensoriamento do espectro por separado construído rf front-end. Eu não ter ido para o real construção do sistema.) graças a alguém que dá uma visão. Eu sou novo para edaboard também (tinha uma conta; deixou sem uso, agora percebendo a sua importância :)). mas isso é divertido e outras coisas úteis bonita. Obrigado administradores - O site maravilhoso.

Você quer dizer usar os cartões WiFi como sensores? Você pode obter "especiais" cartões que são úteis para wi-fi (medidas destina-se a descobrir bolsas de cobertura). Tenho certeza que eles não são baratos. Também é possível desenvolver o seu próprio analisador, utilizando um dispositivo de TI / Chipcon, utilizando essencialmente a indicação RSSI a partir destes dispositivos. Veja [URL = "http://e2e.ti.com/support/low_power_rf/f/156/t/16535.aspx"] aqui [/URL]. Se você quer dizer que você pode usar os cartões WiFi como cartões convencionais, mas controlada a partir de um dispositivo diferente (não portátil), então sim, que também é possível se você pode encontrar um chipset que é popular. Alguns primeiros 802.1b cartões Wi-Fi tem o código-fonte que você pode recolher a partir de qualquer código fonte do Linux ou em outro lugar. Eu acho que outros padrões Wi-Fi também são possíveis, mas eu nunca procurei.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back