Wht é a melhor maneira de excitar uma antena de ranhura planar em HFSS?

S

SGAR

Guest
Eu apenas comecei usar HFSS.Tenho algumas perguntas sobre as condições de contorno e as excitações usado em HFSS.No meu modelo eu estou usando uma porta aglomeradas para excitar a antena de ranhura.A porta é colocada em todo o slot em um deslocamento da borda do slot.Eu também tenho uma condição de contorno PML definido para uma caixa a uma distância de λ / 4 da entenna.

O i quesions tht ter são:

1.wht é a distância ideal da caixa PML da antena.Se eu usar uma condição de contorno de radiação em vez de uma PML, o que é a distância ideal da caixa de radiação da antena e que um dos dois me dá um resultado preciso.
* I observou a perda de retorno da antena mudando à medida que o tamanho da caixa de radiação é alterada

2.É a porta aglomeradas a única maneira de excitar a antena slot?Se assim for, wht deve ser a largura da porta definida aglomeradas (comprimento da porta que está sendo a largura do slot)?

Agradecia que se alguém poderia me ajudar com isso.

Muito obrigado!!

**** Existe alguma linha HFSS manual que eu possa consultar.Por favor, me avise.

Oi,

Eu acho que você precisa para simulá-lo com um waveport.No que diz respeito tutoriais está preocupado por favor, vá através do posts anteriores ... há links e ajuda disponível em Ansoft HFSS.A altura do limite de radiação seria pelo menos λ0 / 4, onde λ0 é o comprimento de onda ressonante ....... eu acho que limite a radiação iria funcionar muito bem para antena slot.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back