Weller CE-2002 shematic estação de solda

É forma de arquivo de download: hxxp :/ home / www.mcu.cz/atm/ / Schematics / Merici pristroje / Pajky

[Quote = hartsa] Weller CE-2002 de solda estação shematic [/quote] isso é só o que eu estou olhando por um tempo, Existe alguma boa maneira de encontrar informação profunda indise o site do. Linguagem cz? se eu conheço apenas em Inglês?

Você tem os esquemas Protel 99SE e PCB-layouts do arquivo pdf? Eu só estava me perguntando se é possível fazer uma estação de solda para mim. A parte difícil é, provavelmente, para calibrar P1 e P2. Atenciosamente, ME

[Quote = boram69] É forma de arquivo de download: hxxp :/ / www.mcu.cz/atm/ Home / Schematics / Merici pristroje / Pajky [/quote] se você olhar a data em zip e data em que o seu enviado para MCU você descobrir que o arquivo não é de MCU :)

[Quote = ME] Você tem a P * otel 99SE esquemas e PCB-layouts do arquivo pdf? Eu só estava me perguntando se é possível fazer uma estação de solda para mim. A parte difícil é, provavelmente, para calibrar P1 e P2. Atenciosamente, ME [/quote] não, eu não tenho. mas eu acho que não é difícil de redesenhá-lo.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back