[Quote = hartsa] Weller CE-2002 de solda estação shematic [/quote] isso é só o que eu estou olhando por um tempo, Existe alguma boa maneira de encontrar informação profunda indise o site do. Linguagem cz? se eu conheço apenas em Inglês?
Você tem os esquemas Protel 99SE e PCB-layouts do arquivo pdf? Eu só estava me perguntando se é possível fazer uma estação de solda para mim. A parte difícil é, provavelmente, para calibrar P1 e P2. Atenciosamente, ME
[Quote = boram69] É forma de arquivo de download: hxxp :/ / www.mcu.cz/atm/ Home / Schematics / Merici pristroje / Pajky [/quote] se você olhar a data em zip e data em que o seu enviado para MCU você descobrir que o arquivo não é de MCU
[Quote = ME] Você tem a P * otel 99SE esquemas e PCB-layouts do arquivo pdf? Eu só estava me perguntando se é possível fazer uma estação de solda para mim. A parte difícil é, provavelmente, para calibrar P1 e P2. Atenciosamente, ME [/quote] não, eu não tenho. mas eu acho que não é difícil de redesenhá-lo.
This site uses cookies to help personalise content, tailor your experience and to keep you logged in if you register.
By continuing to use this site, you are consenting to our use of cookies.