Vou precisar de tensão externa para a unidade GPS após a interface?

A

asic1984

Guest
oi para quem tem excperience com interface com gps, eu tenho o etrex unidade Garmin que eu preciso para fornecer tensão externa para a unidade de GPS, sabendo que já tem baterias, para ser capaz de usar o rs232 (fazer as necessidades rs232 fonte de alimentação externa do que as baterias do GPS) Obrigado pela ajuda

Se você quiser usar o GPS para curto período de tempo, as baterias serão suficientes suficiente, mas se você quiser executá-lo por muito tempo, então é melhor opção é usar alimentação externa. Quanto ao "RS-232" interface está em causa, estar ciente de que a maioria dos aparelhos de GPS (incluindo Garmin) operam apenas 0-5V o que de fato não tem nada a ver com "verdadeiros" RS-232 níveis. Mas, por causa de suas candidaturas nacionais este nível 0-5V, que é, foi mais fácil de gerar, a maioria dos PC contemporânea, laptops, etc, leia estes dispositivos .. E por essa razão (nenhum driver RS-232 adequado) você não precisa de energia externa .. Atenciosamente, IanP

oi agradece muito IanP u são um apoio real ouvir eu comprei o cabo que conectar o GPS ao pc ... quando eu medir a saída do sinal de transmissão para pc eu achei intervalo entre -4,5 e 1,5 de tensão ... o negativo é ok ... mas a faixa positiva é pequeno como o que eu acho que é normal, eu também preciso saber por que não há como pino de alimentação do GPS ao cabo ... é de entrada ou de saída, graças demais para ajuda

A maioria dos receptores GPS tem entrada para alimentação externa. Antes de ligar qualquer coisa lá verificar com manual de usuário para tensão máxima aceitável para o seu dispositivo. Incase você tem uma marca Garmin, você pode encontrar esta tinta muito útil: Cumprimentos http://pfranc.com/projects/g45contr/assemb.htm, IanP

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back