Você poderia sugerir um chipset para um Sistema de GPS Indoor?

M

mithatt

Guest
Qual o modelo de transceptor (ou transmissor / receptor) chipset que você sugere para um Sistema de GPS Indoor com as seguintes características? Vou ter "receptor 4 e 1 transmissor" ou "transceiver 5". - RSSI (Received Signal Strength Identificador) - microcontrolador Embeeded - Cerca de 10 dbm Potência - Faixa de freqüência 400-500 MHz - 3 a 5 V Alimentação DC - Baixa corrente de pico (cerca de 5 mA) - Range (300-100 m) Obrigado por sua ajuda ...

Tente este www.rfsolutions.co.uk têm muitos módulos, muitos destes módulos irá cobrir suas necessidades Você escolheu qual módulo GPS INDOOR que você vai usar, eu estou tentando encontrar um receptor de GPS Indoor funciona sem uma visão clara do céu (não AGPS), você pode me ajudar a encontrar algum módulo? Obrigado

Oi, você tenta Chipset ATR0621 com supersentido http://www.u-blox.com/products/a4products.html baixíssimo consumo de energia: 62 mW Opcional supersentido Indoor GPS A-GPS e Autônomos operação GPS , AssistNow ™ interface de barramento externo pronto para Flash EPROM conta mínima de material 4 Hz posição atualização taxa de 1 portas USB e duas UART ATR0621: 100 Pin BGA, 9 x 9 mm ATR0601: 24 Pin QFN, 4 x 4 mm ATR0610: 6 Pin PLLP , 1,6 x 2 Características mm: 16 canais Antaris motor de posicionamento DGPS Suporta 4, WAAS, EGNOS e MSAS de economia de energia de backup modos de 5 mA corrente Não externo Flash EPROM padrão exigido para a funcionalidade GPS SPI Master & Slave (opcional Adequado para EEPROMs serial) Real- Time Clock (RTC) Suporta passiva e ativa antenas Antena em curto-circuito e abrir e proteção Temperatura de operação: -40 a 85 ° C a tecnologia Semiconductor RoHS compliant (lead-free) fornecidos por Atmel

Oi, eu estou tendo alguns problemas para encontrar um módulo DGPS para aplicação indoor, e eu queria saber se alguém pode me ajudar. Obrigado por todas, André (Portugal)

Oi, o que leva a crer GPS indoor é de todo possível? os sinais de satélite são muito mais fracas do que sinais de torres de celular GSM locais que fazem / podem encontrar um caminho tortuoso em um prédio, mas um GPS precisa de dois dos sinais mais satélite para estabelecer uma correta eliminação / hora entre eles, reflete apenas sinais extremamente jogar fora a precisão. Céu aberto é uma exigência que eu teria pensado, se você não sabe mais alguma coisa??

"O que leva a crer GPS indoor é de todo possível?" Perheps a resposta está na mudança do sinal de perto os prédios, mas estou apenas supondo. O problema dos sinais arrising torre de celular é a distância percorrida pelo sinal GPRS / GSM que muda onde encontra obstáculos, é claro que você vai ter sempre acesso a ele em um prédio, mas a incerteza é muito elevado, e para o fim pretendido é não é aceitável.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back