Você pode me ajudar a analisar este circuito

J

Jenifer_gao

Guest
Todas oi:

Eu estou fazendo uma análise de um circuito de leitura de sensor de imagem CMOS, que é mostrado no anexo.Ao controlar o reset e portão de transmissão de sinal, o sinal de reset e sinal de foto pode passar para o C1, ao mesmo tempo diferente.Se assumirmos que o transistor acima do C2 é ligado em primeiro lugar através da aplicação de um amp_reset, e depois de-activa.O portão de transmissão de reset é ativado depois.Finalmente, a porta de transmissão de sinal é ativado.Como mostrado no anexo o resultado final deste circuito é: Vreset - Vsignal
e satisfaz:

Vreset - Vsignal = (C1/C2) (sinal - reset) ref

Eu tentei tirar essa equação, mas não consegui, se alguém pode me mostrar como obtê-lo_Obrigado.

Jenifer
Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora

Algo não está certo no esquema.Os dois portões de transmissão analógica estão em paralelo e assim um é redundante.Talvez um deve ir para o chão em vez do sinal de entrada.

Eu concordo.Além disso, este deve ser um circuito de capacitores comutados.Caso contrário, correntes de compensação de nuke do OP anexo fase Gm.

Eu acho que se parece com uma pilha ADC integral.
T1 T2 ref C2 C1 esperar ...

Esta é uma schematic.it interessante pode reduzir o deslocamento de entrada.

ur douple correlacionados utilizando técnica de amostragem
não há nenhum problema em usar as duas portas de transmissão, que operam vezes indiferente
ur circuito é um amplificador de ganho negativo
será melhor se u enviar diagramas de timing de entrada e saída

Eu projetei um tempo um int sc com dois interruptores portões (transmissão) em paralelo_O Reson foi para acelerar a resolução de tempo (em ambos os interruptores) e após a fase de rápida resolução de um arrancou, enquanto o outro interruptor (o menor) continua.após algum tempo ela ficou fora também.A razão para esta estranha concepção foi a redução da injecção de carga (quanto menor o w L * do transistor menor o efeito)

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back