Você conhece esse problema?

S

SAITO

Guest
Você conhece esse problema?Resposta a mim causa e solução.

Fig1: Source Servidor de vídeo SDI

Fig2: outra fonte de vídeo SDI Server

Top Scene1 é preto.

Por que é mesma cena diferente?O que é a causa ea solução?

Por favor, responda-me olhar para a frente.
Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora

Parece um problema de codec.Não tenho certeza, mas tenho tido problemas mesmo com tipes diferentes de codecs.Give it a try ...
D.

Se esta fosse uma fonte de vídeo padrão para TV eu diria que não havia nenhum problema, mas o alinhamento do ajuste vertical.
o início do sinal padrão é delibrately (normalmente 3 primeiras linhas) em branco, juntamente com a parte inferior do sinal (parte inferior da tela), estes são parte dos sinais de sincronismo.

desde que este é um monitor (estou adivinhando) pode ser a mesma coisa.
um exemplo que posso dar (pode ajudar) é olhar para os controles no monitor, se o seu monitor é de extrema esquerda / direita ou para cima / baixo, você perde partes do seu ecrã.Às vezes isso é causado pela configuração de exibição (800X600) e sua capacidade de monitores para lidar com isso.

No seu caso, no entanto, penso que a parte de cima se a tela é a informação de sincronização e deve ser anulada.uma vez que é preto, o circuito de obturação está funcionando.Alguns monitores vai reconhecer isso como sinais de sincronização e começar quando começa a informação de vídeo, outros não podem ver isto é sinais de sincronização e acho que é o vídeo e exibi-lo.

Espero que isso ajude a explicar um pouco do que está acontecendo, eu sei que vai ajudar outros membros também.
wa

Tanto quanto eu undurstand este arquivo é o mesmo, mas jogado em servidores de vídeo diferente.Se for esse o caso, veja como problema setings codec.Acho que, porque a relação de aspecto é diferente (se é a imagem em tela cheia).Se fosse um problema de sincronização, a imagem deve ser apenas parcial da posição correta, ou seja, alguma parte deve estar em falta.Isso não é o caso, na foto acima

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back