Q
QTimLi
Guest
Como engenheiro de hardware com 5 anos, experimentei um monte de projetos a bordo de design, FPGA controle de lógica de codificação, EMC, ESD testes e depuração. A carreira de engenheiro de hardware profissional parece ótimo, mas não parece uma boa escolha nos EUA, desde que o trabalho de design mais e mais terceirizados para a China. E agora, dos EUA é ainda o paraíso para os engenheiros de uma nova tecnologia, como software, IC design, analógicos, RF. Vários colegas da minha mudança a sua parte uma grande pouco da EMC para SI, design RF, design PDN, codificação ferramenta EMC ou algo assim pode finalmente encontrar um R bons e trabalho D na Intel, Cisco, IBM, Cadence, Qualcomm, google ou microsoft. Enquanto eu só posso encontrar um trabalho como um papel de apoio, como engenheiro de aplicação no IC indústria do projeto. Para o desenho bordo, grande fabricante como a Cisco, já se mudou para a China. Então, recentemente eu estou considerando a possibilidade de mudar o meu maior quando, durante pós-graduação estudando. Quaisquer opiniões diferentes? Eu gostaria de discutir com você sobre esta questão.