Vlsi oportunidades em Hyderabad

T

Tan

Guest
Olá amigos, eu fiz o meu Diploma de PG em projeto de sistema digital de Pune University.I ter adicionado meu CV em naukri.com e monsterindia ... Eu não recebi qualquer resposta até far.Could alguém por favor deixe-me saber se há algum oportunidades em Hyderabad, neste domínio? Graças Tan

existem cerca de 25 empresas que trabalham VLSI, u pode visitar o parque-lo em pessoa o melhor

Oi priya, Obrigado por sua reply.Can que você me dá o nome de empresas que trabalham em Hyderabad, e se possível, você pode fornecer referência. esperando por você responder. graças novamente Tan

Você din 'tem emprego através do campus? Desta vez PU tinha boas colocações. De qualquer forma, agora é muito difícil conseguir um emprego, coz que a certificação dificilmente adiciona ao seu fator employablity. Tente por algum calouro de abertura, manter a verificação de locais de trabalho para freshers india / hidráulica. Boa sorte!

Você din 'tem emprego através do campus? Desta vez PU tinha boas colocações. De qualquer forma, agora é muito difícil conseguir um emprego, coz que a certificação dificilmente adiciona ao seu fator employablity. Tente por algum calouro de abertura, manter a verificação de locais de trabalho para freshers india / hidráulica. Boa sorte! Olá, eu não receber o seu ponto .. Pode ser mais claro por favor ...

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back