VLSI / Arquitetura de Computadores, ou ranking Sistema Escolar

R

richardleo

Guest
Oi, eu estou indo para selecionar uma escola para se candidatar a minha pós-graduação. Desde que eu estou interessado em VLSI especialmente o sistema ou algo como a arquitetura da SOC, eu quero encontrar algumas escolas que são bons nisso. Então, poderia vocês recomendam alguma escola (EUA ou Europa, tudo bem) como este? Eles não precisam ser um posto top20 na EE ou CE, mas eles são realmente de reputação no Sistema VLSI. O que eu encontrei é que a maioria shools ter alguns programas / majores como VLSI / Arquitetura de Computadores, assim podemos simplesmente igualar arquitetura com o sistema que eu fazer a escolha entre tantas escolas? Agradecemos antecipadamente ----- copiado Fundamental bordo Perguntas Eletrônica.

Eles têm uma Comp muito bom. arco e VLSI grupo em UT Austin. Depois, há é claro Berkeley, Cornell. UTD tem um grupo VLSI boa. Você pode querer verificar isso.

Você é tão gentil, Graças um milhão! Qualquer pessoa pode citar mais algumas escolas nos EUA? Desde que eu não posso pagar as mensalidades, eu tenho que encontrar algum programa com apoio finacial ...

educação na Europa é quase de graça ... você só tem que pagar seu aluguel, alimentação e transporte lá :) e é claro que você vai fazer isso apenas nos primeiros meses que estão sem um estágio ... mas assim como você obter um ... você vai ser pago ... assim você não tem que se preocupar mesmo assim, qual estado você quer exatamente?? existem bons programas na Universidade da Louisiana em Lafayette ... esperança de que não é perto de onde o Katrina atingiu: D http://www.cacs.louisiana.edu/research/areas.php , também em Maryland. .. Maryland College Park ... http://www.gradschool.umd.edu/catalog/programs/enee.htm # MS e no Colorado ... Universidade do Colorado em Boulder http://ece.colorado. edu / acadêmicos / cert_programs / embedded.html

Como você pode saber tanto:? DI não preferem um estado específico demais. Talvez os Estados que têm indústria IC próspera são melhores, porque não haveria mais chances. É claro que se o nível profissional do shcool é muito boa, eu não vou cuidar do local. Depois de dois anos de experiência de trabalho, eu só quero mergulhar na profundidade para aprender o máximo que eu podia, e eu gosto de colocar o conhecimento aprendido em prática. Em meu coração, eu sempre gosto de me considerar um engenheiro que tem grandes distinções de alguns puros-máquinas de papel. Agradeço a sua resposta que definitivamente ajuda!

onde você mora exatamente? você está nos estados ou vai passar para os estados para estudos?? qual foi a sua GPA também ..??

minha lista de resposta: China plano para aplicar as escolas nos EUA sistema de percentagem: 86 + / 100 (não muito bom, mas não tão ruim) E outra grande desvantagem é o meu grau de teste de Inglês -.-bb minha pontuação no TOEFL é tão pobre, que é o que eu nunca esperava. [Quote = Salma Ali Bakr] onde você mora exatamente? você está nos estados ou vai passar para os estados para estudos?? qual foi a sua GPA também ..?? [/quote]

oi salma apenas estava curioso para saber abt Alari .. eu ouvi abt isso também .. u tem mais informações abt esta uni e ou fez u nunca fui a um suresh escola

Tenho amigos em Alari não estudou lá em tudo que eu posso conseguir mais informações se você quiser, pode também visitar o site para mais informações detalhadas

[Quote = richardleo] a minha lista de resposta: China plano para aplicar as escolas nos EUA sistema de percentagem: 86 + / 100 (não muito bom, mas não tão ruim) E outra grande desvantagem é o meu grau de teste de Inglês --bb. Minha pontuação no TOEFL é tão pobre, que é o que eu nunca esperava. [Quote = Salma Ali Bakr] onde você mora exatamente? você está nos estados ou vai passar para os estados para estudos?? qual foi a sua GPA também ..?? [/quote] [/quote] Eu acho que o melhor é ver as universidades que aceitam a sua pontuação primeiro ... cada universidade tem alguns critérios para se juntar isso ... sobre GPA e TOEFL GRE e etc ...

sim, eu estou apenas fazendo o que agradece a todos os ;) mesmo

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back