Video Decoder

U

unlving

Guest
Pode uma porta serial ou paralela decodificar os sinais de vídeo através da PlayStation (PSX), então você pode jogar em uma tela de computador sem usar uma TV.?

Eu não estou familiarizado com os sinais de playstation mas eu não acho que u pode obter largura de banda suficiente com portas paralelas ou seriais para passar com vídeo.Por que você não tenta usar uma placa de vídeo com entrada de TV ou uma placa de captura como aqueles para os sistemas surviellance vídeo.
De qualquer forma boa sorte!

Não, eu estava pensando em ligar a PSX a um laptop para que eu possa utilizar o ecrã LCD.
Porque eu não posso ter o suficiente largura de banda?Então, como é o paralelo webcam conectada à porta paralela?

Web cam estão em baixa resolução 320x256 pixels, e não mais de 10 imagens por segundo e que recebem os sinais digitais diretamente, de modo a obter a velocidade não é grande.

Os sinais de vídeo são PAL ou NTSC, são sinais analógicos com uma portadora de 3,58 MHz, então se você quiser conectar uma porta paralela de um sinal de vídeo, você deve conectar um ADC e ter mais de 7.2MHz de amostras por segundo, e mais de 8 bits !!!!!, não é possível fazer desta forma, em uma porta paralela.Você deve demodular e digitalizar o sinal NTSC ou PAL e armazenar em um buffer, então talvez você pode transferir para o PC via porta paralela ou USB.

Anyway boa sorte também

Penrico, eu sei que é dum mas ...você pode me dar o esquema por favor!

olhar para as ligações relatado lá:
http://www.edaboard.com/viewtopic.php?t=86503&highlight=grabber

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back