Viés Considerações transistor

J

Jeekoky

Guest
Estou estudo o livro, mas ainda está confuso com Viés transistor. Você pode sugerir alguns bons livros ou artigos sobre estudo em larga escala de circuitos com transistor viés análise completa?

[Quote = Jeekoky] Estou estudo o livro, mas ainda está confuso com Viés transistor. Você pode sugerir alguns bons livros ou artigos sobre estudo em larga escala de circuitos com transistor viés análise completa? [/Quote] voltar para ler um boook introdutório sobre eletrônica

Isso é muito complicado falar aqui, u tem que estudar um livro. basicamente diferentes viés u obter condição de operação diferentes, ou seja, diferentes s parâmetro para transistor. (RF)

[Quote = dumeHCM] voltar para ler um boook introdutório sobre eletrônica [/quote] resistor do emissor com capacitor bypass funciona bem em baixa freqüência, mas quando vão para RF, que tem problemas. Acho que alguns pontos como este não podem ser obtidos a partir de livros eletrônicos básicos. Então eu concordo com isso Nots Agilent App - Considerações Microondas Viés Transistor é o melhor material que eu possa encontrar.

Eu acho que você pode usar algo para simular para obter algumas práticas reais.

Oi ler este livro Teoria Rf Circuit Design e Aplicação por Reinhold Ludwig pode ajudá-lo ....

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back