VHF / UHF-transmissor como alterar a frequência?

J

jasonomb

Guest
RFMD, RF2514, eu quero saber como mudar a freqüência?
A DT disse, pode aperfeiçoá-lo através de diodos varactor interno, mas quando eu altero a voltagem da PIN10, a freqüência não altere ,,,,, quem pode me ajudar? Thanks
Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora

Pino 10 não é o acesso Varactor, mas o tanque VCO.

Pin 12 dá-lhe o acesso ao VCO tuning.

Eu notei que você adicionou um indutor em VCO.Se você deseja executar na freqs inferiores, basta estar ciente de que a relação divition disponível é o correto para dar-lhe condição de bloqueio no synth.

Espero que possa ajudar.

Mazz

Eu uso o pin12, mas a freqüência também não se alterou.. É meu projeto tem algum problema?
Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora

Não há nenhuma porta externa tuning sobre este chip!Se você tentar injetar um ajuste de tensão DC em 12 pinos, você estará resistindo a bomba do circuito interno de carga, que é internamente ligado ao diodos varactor.Eles mislabeled o pino 12, ele não deve ler "bomba" carga de saída, deve ler-se "ponto de conexão para capacitores de filtro da malha".

Este chip é obviamente destinado apenas para a fase de operação bloqueado, não para a sintonização manual, assim que a única maneira que você pode alterar a frequência (ligeiramente) é puxar a freqüência do oscilador de cristal de referência usando varactores em paralelo com o cristal.

Agora, eu usando o varactor C1 3-10PF, a mudança de freqüência muito, como posso mudar a freqüência um pouco?

jasonomb escreveu:

Agora, eu usando o varactor C1 3-10PF, a mudança de freqüência muito, como posso mudar a freqüência um pouco?

Eu entendo agora, graçasAdicionado após 1 hora 9 minutos:Se eu desligar a alimentação 3.3V de PIN10, pin11,
Deixe a bomba de carga PLL está desativado, então use 3.2V abastecimento, que é ok? A freqüência vai mudar??

Me desculpe, mas você não é realmente pedido detalhado para dar uma resposta, IMHO.

Você está dizendo que você precisa para mudar a freqüência, mas:
qual é a freq.você está correndo agora?
Qual é o seu alvo freq?
Você precisa de uma condição de bloqueio ou você vai correr em oscilação livre?

Mazz

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back