VHF transistor amplificador de baixo ruído

• Thread starter young.microwave.eng
  • Start date
Y

young.microwave.eng

Guest
oi tudo o que eu estou procurando algum transistor trabalhando em 140-160 MHz como uma amplifier.when baixo ruído eu estou olhando para produtos de diferentes empresas, o arquivo s2p geralmente não contém esta freqüência range.would dizer-me por isso que s2p arquivos não contém essa faixa? você poderia por favor me apresentar alguns Número da peça a trabalhar nesta faixa de freqüência como LNA? Obrigado antecipadamente

[Url = http://www.nxp.com/models.html] Modelos e dados de teste:: NXP Semiconductors [/url] Se você pretende projetar amplificador de baixo ruído, você também vai precisar de parâmetros de ruído.

Caro young.microwave.eng Hi eu projetei um transmissor de FM simples de 106MHZ com transistores tipo BDxxx. mas como sua folha de dados, disse, elas podem trabalhar em freqüências de 190MHZ, bem como. E eu acho que 2n2219 é bom também. Best Wishes Goldsmith

oi novamente obrigado por suas respostas My LNA desejado necessidades figura de ruído inferior a 0,7. O BF999 tem introduzido 1.do o mínimo de ruído figura que você conhece algum outro transistor graças LNA novamente

oi novamente obrigado por suas respostas My LNA desejado necessidades figura de ruído inferior a 0,7. O BF999 tem introduzido 1.do o mínimo de ruído figura que você conhece algum outro transistor graças LNA novamente
SiGe baixo nível de ruído: Transistores C para uso até 12 GHz - Infineon Technologies [/url]

Eu medido NF de 0.7dB em meu protótipo com BF998 em 144MHz. Eles têm uma NF inferior a 1 dB. Você pode até mesmo paralelo-los para baixar a NF.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back