VGA para LCD Interface

D

dlancia

Guest
Alguém já teve alguma sorte a criação de uma interface para um computador portátil tela de LCD que pode se conectar a uma porta VGA?Eu sei que eles vendem interfaces mas eles parecem caros

Eu trabalhei uma vez com um chip de chips e tecnologias, que era exatamente para este trabalho_O problema é que estas coisas tendem a mudar rapidamente, dado que eles estão seguindo o mercado de PCs e, mais chips de hoje estão disponíveis para a interface PCI.

É claro que os drivers e tudo o mais necessário, mesmo esquemas são dadas pelas empresas.
Empresas como esta são EPSON, CHIP's e tecnologia.etc basta fazer uma pesquisa no Google.

A coisa infeliz negativo é que os chips de exibição são difíceis de encontrar em pequenas quantidades.

aqui é um circuito, mas para o seu analógico (TV, entrada de vídeo composto) painéis tipo, e não para mostrar laptop
h ** p: / / home1.gte.net/bs/sharp2.html

Eu acho que cometi um erro na minha resposta anterior.

Adc triplo do que você pode encontrar de TI e AD, que são exatamente para o trabalho que você descreve.
Alguns circuitos de interface será necessário, evidentemente, mas sua lógica de simples.
O único problema lá é a velocidade de relógio que é bastante elevada.

Tente genesis-video.com e averlogic.com para soluções muito simples para este problema (chip).

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back