E
Engr.Kamran Hameed
Guest
Eu tenho feito Verilog conceito design no aspecto digital, agora eu estou movendo a mudar de analógica projeto em Verilog em abaixo descrevem codificação tentei projetar resistace condutora na programação Verilog há três consulta considerá-la. 1.Is simples Verilog proagrmme em que eu fiz a codificação de circuitos digitais podem usar mesmo para analógico Verilog programação ou analógico 2.Para Verilog programação versão Verilog é diferente para ambos (i meas para Digital design separado Verilog simulador utilizado e para ANLOG vice-versa? ) 3.So, se 2. está correta, poderá mesma regra se aplica no modelo sim e software ISweb também usam principalmente para Spratan trainner kit 4.Please verificar o meu código de resistência condutora simples, esse código é executado em Verilog_AMS software de simulação, mas não funcionando em simples software de simulação Verilog (SynCad) , eu tenho um plz confusão resolver esta confusão que venho enfrentando desde 3 horas ........................ É qualquer código de falha do módulo RES2 (p, n); inout p, n, p eléctrico, n; parâmetro real r = 1; analog begin V (p, n)