Verilog código para ARM APB ponte

A

armer

Guest
Alguém pode me dar mais em cerca de ARM apb Brdige? Obrigado!

Eu quero Verilog código de APB, alguém pode me ajudar?

Agora eu estou comprometido em um projeto embeded_cpu sobre o ARM

[Quote = armer] Alguém pode me dar mais em cerca de ARM apb Brdige? Obrigado! [/Quote] Ei, eu sou novo a este site, mas eu posso ser capaz de ajudá-lo é você me deixar kow quanto mais você precisa saber sobre a AMBA APB ponte. nenhuma promessa, mas vou tentar bye

Obter a documentação e construir sua própria ponte - este é fácil e você não vai correr em quaisquer problemas. gladíolo www.arm.com

Oi, Em hxxp :/ / www.gaisler.com/ Jiri construído um GNU sparc processador v8 compatível chamado Leon. No interior, há uma ponte AHB APB .. Embora escrito em VHDL. Talvez ele lhe dá algumas dicas. flores

bem, especificação é um lugar para começar, mas a verificação de divisão não é trivial em AMBA. talvez você deve usar a versão simplificada da AHB sem capablitiy divisão? tahiti

No site da ARM há AHB fácil onde já implementaram AHB-APB ponte, u pode até ter o código Verilog ou VHDL para o acima no site, todos os u precisa saber é só estudar a especificação Thanx

Oi, alguém pode apontar-me o link onde eu posso encontrar apb ponte código RTL? Agradecemos antecipadamente, Hemal

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back