Verilog-A e Verilog-AMS

A

Ansunamu

Guest
o que há de diferente entre o Verilog-A e Verilog-AMS?Qual é melhor?

Acho Verilog-A é a linguagem Verilog que pode descrever o circuito analógico.No entanto, V-AMS pode descrever o circuito de sinal misto.Então V-AMS pode fazer mais coisas do que VA.

Verilog-A é analógica só spec.Verilog-AMS permite tanto analógicos e digitais.Inclui Verilog-A como um subconjunto.

Olhe aqui para mais detalhes:

http://www.eda.org/verilog-ams/htmlpages/overview.html

Ok, eu vejo

Qual o fornecedor de ferramentas EDA fornecer a melhor ferramenta para Verilog-A ou Verilog-AMS?

Ansunamu escreveu:

Ok, eu vejoQual o fornecedor de ferramentas EDA fornecer a melhor ferramenta para Verilog-A ou Verilog-AMS?

teste
Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora

LDV 5,1 pode AMS upport, LDV 5,0 pode ou não pode?
Modelsim pode ou não pode?

Acho LDV5.0 também pode apoiar AMS.
No entanto, ModelSim não pode.

As ferramentas têm de ser licenciadas separadamente.
por exemplo, em nossa instalação, temos a licença para Verilog-a, Verilog e VHDL-AMS, mas não VHDL-AMS.Nós estamos correndo LDV5.0.

As ferramentas que integra todos eles é o designer Cadence AMS.Para informationl mais, cadence.com goto e lá se inscrever para o real, demonstrações em vídeo (cerca de 8 deles, total de 10 horas) vai mantê-lo ocupado durante o fim de semana.

IC5 Spectre também suporta Verilog-AMS e Verilog-a, outros eu não tentei, mas estou certo que você pode licenciar as ferramentas separadamente.A limitação óbvia surge quando você precisa mudar, por exemplo "comportamentais" e "schematic" ou "extraído" de exibição.Para alterar as vistas de forma eficiente, é bom ter o designer AMS.

Happy explorar.

---
Para responder à pergunta original.Verilog-se um disciplinas.Por exemplo, "elétricas", etc "térmica com duas redes diferentes disciplinas, não pode ser ligado sem um bloco de interface apropriada.Verilog-AMS tem extensões de sinal misto e agora inclui disciplinas como "lógica" que definem os domínios digitais do seu circuito.Por isso, é um superconjunto de Verilog-a.

A documentação completa está em megabytes, você pode baixá-los no site da IEEE Xplore.(referências abaixo)
------------------------------------------
Verilog AMS manual pode ser baixado aqui:

http://www.eda.org/verilog-ams/htmlpages/public-docs/lrm/2.1/AMS-LRM-2-1.pdf
-------------------------------------------------- ---------------
IEEE Std 1364-2001
Ano: 2001
Padrão IEEE linguagem de descrição de hardware Verilog

Page (s): 0_1-856
[Abstract] [PDF Full-Text (3773 KB)]

-------------------------------------------------- ---------------
IEEE Std 1.076,1-1.999
Ano: 1999
IEEE VHDL padrão analógico e extensões do misturado-sinal

Page (s):
[Abstract] [PDF Full-Text (928 KB)]-------------------------------------------------- ------------------------------
IEEE Std 1076-2002 (Revisão do padrão IEEE 1076, 2002 edn)

Ano: 2002
1076 IEEE Standard VHDL Language Reference Manual

Page (s): 0_1-300
[Abstract] [PDF Full-Text (1910 KB)]
-------------------------------------------------- ------------------

uncle_urfi,

"As ferramentas têm de ser licenciadas separadamente.
por exemplo, em nossa instalação, temos a licença para Verilog-a, Verilog e VHDL-AMS, mas não VHDL-AMS.

Verilog-um está incluído no espectro e AMS designer.designer Verilog-AMS inclui um, Verilog-AMS, e VHDL-AMS.Você adquire todos eles com o designer AMS e eles não são licenciadas separadamente.Algo está confuso com sua installaton se você tiver Verilog-AMS e não VHDL-AMS.Pelo menos é verdadeiro para o IC 5.0.x

uncle_urfi,
Spectre não suporta verilogAMS, ele suporta apenas verilogA e
ahdl (spectreHdl).

E Duncan é direito sobre amsDesigner.
Ele suporta todas as línguas, nomeadamente a nível comportamental.
Em vhdlAMS, existem algumas limitações quando você usa junto com
verilogAMS.
Labo

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back